Meu padrasto come minha prima

Meu padrasto enrabou minha prima putinha

padrasto safado histórias picantes
A putinha da minha prima contos eróticos

Quando minha mãe arrumou um novo namorado achei que jamais o aceitaria dentro de casa, mas até que a transição não foi tão ruim. Nunca aceitei 100% a presença dele aqui em casa, mas suportava ele. Sempre soube que ele traía minha mãe, ele é um pouco mais novo que ela e não tem emprego fixo. 

Moramos num bairro onde essas características horríveis são consideradas um bom partido pra homem. Minhas amigas sempre me contavam quando viam ele conversando demais com umas putinhas da rua, eu me mordia de ódio quando ele voltava pra casa e fingia que não tinha feito nada pra minha mãe. 

Teve um tempo que uma prima minha vivia aparecendo aqui em casa, ela ficava horas e as vezes aparecia aqui quando nem eu nem minha mãe estava em casa apenas meu padrasto. Achava estranho isso, mas nunca pensei maldade porque era prima, né. Mas certo dia minha mãe precisou viajar pro interior e eu fiquei em casa com meu padrasto, eu quase não o via, saía de manhã pra faculdade e voltava de tarde quase anoitecendo. 

Durante a viagem da minha mãe comecei a perceber que sempre que eu chegava em casa minha prima estava lá, ficou ainda mais estranho quando cheguei e encontrei ela tomando banho. Não era costume dela fazer isso e na verdade nem precisava porque ela morava tão perto. Notei também nesse dia que meu padrasto tinha acabado de sair do banho, mas não falei nada, fiquei quieta na minha pra ver até aonde iriam. 

Nesse dia cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, quando percebi que ela estava perto de ir embora fiquei espiando pelo buraco da minha janela ele se despedindo dela. Parecia loucura da minha cabeça ter visto um selinho, mas hoje sei que aquilo tinha sido realmente isso. 

No dia seguinte cheguei em casa mais cedo, mas não avisei nada que chegaria mais cedo, fingi que seria no horário normal...queria flagrar eles dois e esfregar o vagabundo que ele era. Antes de meio dia eu já estava em casa, abri o portão com o maior cuidado do mundo pra não fazer barulho. Entrei na pontinha dos pés e logo de cara já estava tudo com um ar diferente. 

Meu padrasto safado e minha prima putinha contos eróticos

A tv estava ligada, mas não tinha ninguém assistindo, tinha um barulho diferente vindo do quarto fui caminhando na direção até perceber que saía do meu quarto. Então dei a volta pelo quintal e fiquei espiando pelos buraquinhos da janela, peguei meu padrasto ali no pulo: minha prima deitada na cama nua e meu padrasto com o pau atolado na sua buceta entrando e saindo de dentro dela

Aquele quarto era meu, a cama era minha e meu padrasto estava ali traindo minha mãe e fudendo aquela putinha de esquina. Uma parte de mim queria fazer um escândalo e acabar com a farra dos dois, mas uma outra parte se excitou com aquilo. 

Senti minha buceta piscar e uma vontade incontrolável de me tocar me dominava; enfiei minha mão dentro da minha calcinha e prometi que faria aquilo só um pouquinho e já acabaria com a farra dos dois. Cada posição que eles trepavam em cima da minha cama me fazia querer entrar no meio, eu já me imaginava no lugar dela sentindo ele entrar e sair de mim daquele jeito. 

Meu padrasto parecia um cavalo no cio, comia ela como se tivesse sem trepar a anos, eu não acreditei que estava pra gozar assistindo aquilo, mas gozei. Molhei meus dedos e minha calcinha inteira com a visão do meu padrasto enrabando minha prima, me sentia envergonhada mas ao mesmo tempo queria outra vez. 

Assim que gozei fui pro lado de fora e passei um tempo na rua até dar o horário de eu voltar pra casa, quando cheguei fingiram que nada tinha acontecido, já estavam de banho tomado e assistindo tv. Fui direto pro meu quarto, aquele lugar só cheirava a sexo, me toquei mais uma vez trancada ali imaginando meu padrasto dentro de mim

Por algum motivo meu padrasto só comia ela dentro do meu quarto, e foi ali que coloquei uma câmera escondida pra pegar cada detalhe da foda, agora eu só consigo dormir depois de escutar os gemidos do meu padrasto gozando dentro da putinha de esquina.

By - Contos eróticos I Sheillaxv

Comentários