Meu namorado comeu minha amiga

Contos eróticos: Meu namorado comendo a puta

contos eróticos traindo
Contos eróticos: traição

Passei um tempo meio desconfiada, tava começando a parecer estranho a relação que meu namorado tinha com minha melhor amiga. De início pensei que fosse coisa da minha cabeça ou excesso de ciumes, mas só por garantia passei a ficar mais atenta e até a vigiar os dois. 

As coisas pioraram num final de semana que passamos na casa de praia, tinha muita gente no lugar, muita bebida e meu namorado é meio fraquinho pra beber. Logo ele ficou animado querendo dançar e eu sou muito envergonhada para dançar assim na frente das pessoas, então ele convidou minha amiga que aceitou seu pedido. 

Tava tudo muito engraçado até eu perceber uma coisa ficando estranha, as pessoas riam da dança esquisita dele enquanto eu só conseguia focar meu olhar no volume que fazia na sua bermuda. Comecei a perceber que aquele roça roça que as pessoas davam risada era feito de propósito por ele só pra sentir o corpo dela roçando no seu pau

Em um momento da dança seu pau encaixou direitinho no meio de suas pernas, ele tentava esconder levando ela pro meio dos outros casais dançando, mas eu sabia quando meu namorado estava excitado e naquele momento ele tava tão duro que levantaria ela do chão com o pau se quisesse. 

Naquela noite todos nós dormimos na mesma casa, por falta de espaço alguns tiveram que dormir no quarto com 3 pessoas ou mais, meu namorado por ser o dono da casa ficou apenas com 3. Ele deitou no meio de nós duas e logo pegou no sono, dormi agarrada nele só por garantia. 

Mas no meio da noite eu já estava bem no cantinho da parede bem afastada do meu namoradinho quando passei a sentir um frio danado. Antes de caçar um cobertor pela cama percebi um barulho estranho de respiração, parecia uma pessoa cansada ou com medo, era algo ofegante e intenso. 

Despertei com barulho de sexo ao meu lado

meu namorado comendo outra
Meu namorado safado

Logo meu corpo ficou gelado, fiquei encabulada tentando imaginar o que era aquele barulho, comecei a pensar na possibilidade do meu namorado estar trepando com minha amiga e quase morri de raiva. Mas rapidinho a raiva foi passando e deu lugar a um sentimento que e não sabia que tinha, era um misto de tesão e ódio. 

Minha buceta piscava cada vez que escutava um gemido tentando ser abafado, devagarinho virei meu rosto, estava tudo escurinho, mas entrava um pouco de luz suficiente para ver o que tava acontecendo. Flagrei meu namorado de lado completamente nu da cintura pra baixo, ele segurava a perna dela e movimentava seu quadril pra frente e para trás. 

Eu ouvia seu pau entrando e saindo nela, pelo barulho ela deveria estar bem molhadinha, enquanto metia ele mandava ela gemer mais baixo, ele sussurrava no ouvido dela. Acho que na cabeça deles eu estava tão cansada que não conseguiria ouvir aquela baixaria, mas eu não só escutava e via tudo como também me excitei com aquilo. 

Cheguei ao ponto de não aguentar ficar parada e enfiei minha mão dentro da minha calcinha, minha buceta piscava e implorava para ser dedada, então eu cedi... me toquei enquanto assistia meu namorado trepando com minha melhor amiga. Escutei cada detalhe da foda e gozei junto com eles, o frio que eu estava sentindo passou rapidinho e deu lugar a um calor absurdo. 

Peguei no sono molhada de suor, quando acordei percebi que eles nem ao menos tinham se limpado depois de fuder, meu namorado ainda estava pelado e com o pau pra fora. Fui a primeira a acordar, mas fingi que ainda estava dormindo até eles se levantarem e ajeitarem tudo. 

Quando levantei da cama fingi que nada tinha acontecido e eles também, mas eu tinha certeza que aquela não seria a última vez que eles iriam trepar daquele jeito. 

By - Contos eróticos I Sheillaxv

Comentários