Comeram minha pepeca como presente de aniversário

Ele gozou na minha buceta como presente de aniversário

primo safado contos
Presente de pica contos eróticos

Era meu aniversário e eu estava pirada por ter sido obrigada a comemorar ele na roça  com parentes que eu mal conhecia. Fui emburrada o caminho inteiro pros meus pais sentirem pena de mim e me deixar ir comemorar meu aniversário numa festinha que eu tava doida pra ir, mas isso não rolou. 

Quando cheguei lá a galera tava montando uma festa pra mim, parecia aniversário infantil, mas eu até que gostei no final. Tinha muita gente ali que eu não conhecia entre eles estava o enteado do meu tio, rapidinho fiz amizade com ele, tínhamos quase a mesma idade, ele só era um pouquinho mais velho. 

Passei horas num cantinho batendo papo com o João que até esqueci o que tava acontecendo. No final da noite, quando todos já tinham ido pras suas casas, descobri que a casa estava com bastante parente e que todos nós iríamos nos espremer na hora de dormir. 

Por coincidência deitei ao lado do João e ficamos até tarde vendo uma série no celular, com o tempo ficar na mesma posição incomoda muito então de vez em quando a gente mudava pra ficar mais confortável pros dois. Eu não queria parecer chata nem nada, mas em algumas posições eu sentia o pau dele encostando na minha bunda, as vezes tinha até a sensação de que aquilo era proposital. 

Tive certeza que ele roçava em mim porque queria quando seu pau começou a crescer atrás de mim, estava tudo escuro, estávamos num cômodo em que éramos os únicos jovens ali. O resto do povo rapidinho caíram no sono e ficamos apenas nós acordados. 

No começo ele roçava de forma bem tímida, mas foi se soltando quando percebeu que eu tava deixando, cada pouquinho que ele avançava em mim eu sentia sua respiração ofegante no meu pescoço. Eu já não conseguia mais prestar atenção no que estava passando na tela do celular, poderia até tá desligada que eu não iria perceber. 

Atrás de mim ele começou a fazer uns movimentos de vai e vem na minha bunda, seu pau ainda estava guardadinho na cueca e ele só fazia pressão mesmo. Um tempinho depois ele criou coragem pra tocar seu pau na minha pele, não sei de onde ele criou coragem, acho que o tesão falou mais alto. 

Por uns segundos ele parou de fazer pressão na minha bunda e se afastou; foi somente o tempo de colocar a pica pra fora, logo em seguida senti sua jeba tocando direto na minha pele. Tava tão quentinho, ele fazia tudo devagarinho pra não sacudir muito o colchão, abri um pouco minhas pernas e deixei ele colocar seu pau ali. 

Ele começou a se movimentar como se estivesse metendo na minha buceta, eu não tinha planos de deixar o enteado do meu tio me comer ali. Eu só queria deixar ele fazer aquilo até gozar, mas as coisas saíram do meu controle quando o João começou a apalpar meus peitos, ele colocou minhas tetas pra fora e apertava os biquinhos. 

Aquilo acabou comigo e eu me entreguei de vez, deixei que ele colocasse minha calcinha de lado pra ter minha pepeca mais livre pra ele. Naquela posição era quase impossível não meter, escutamos um barulho de alguma porta sendo aberta, mas joão não ligou muito; continuou se preparando pra meter em mim. 

Devagarinho ele foi enfiando seu pau, quando atolou tudo ficou fazendo um vai e vem dentro de mim sem camisinha, minhas tias ao lado rocando e meu quase priminho me fudendo. Ele meteu em mim até gozar, quando seu jato de porra veio ele soltou um gemido sem querer, me dei conta do quanto aquilo era perigoso depois que ele já tinha gozado. 

Na mesma hora me levantei correndo para ir ao banheiro me limpar, quando voltei o João ainda assistia no celular, mas dessa vez não quis acompanhar ele; virei de lado e dormi. No dia seguinte, quando acordei, fui ao banheiro e percebi um melado estranho no meu cuzinho. 

Logo pensei que pudesse ter sido da foda da noite anterior, mas o João só tinha gozado na minha pepeca e eu limpei quando fui ao banheiro. Mas logo me liguei que ele tinha feito aquilo em mim antes de eu acordar e deixou lá pra que eu limpasse depois. 

By - Contos Eróticos I Sheillaxv

Comentários