Meu irmão safado tirou meu cabaço

Dizem que meninos criados com vó sempre é mais safado que o normal. Eles tem mais liberdade de ficar na rua até a hora que bem entenderem e por isso acabam aprendendo a putaria da rua. O filho mais velho dos meus pais foi criado com minha vó num interior da Bahia. 

Fazia muito tempo que eles não se viam pessoalmente e minha mãe estava louca para rever o filhinho dela. Nessa época eu já tinha meus 15 anos, a última vez que eu tinha visto meu irmão mais velho eu tinha uns 6 anos, por isso eu não o considerava tanto assim como meu irmão, o mesmo era pra ele. 

Quando nos vimos na casa da minha vó ele nem deu tanta importância assim pra mim, ele me tratou como se eu fosse uma prima qualquer visitando ele. Forçando uma intimidade entre a gente meus pais me fizeram passar um tempão falando sobre coisas que eu gostava de fazer, visivelmente Tiago não estava nem aí pro que eu falava.

No fundo ele devia tá torcendo pra aquele momento reunião de família acabar para ele voltar pro grupinho de amigos dele. Nossa mãe frustrou a ideia dele de ir pra festa à noite com um pouquinho de filme que ela insistiu por horas que deveríamos fazer. Tava todo mundo na sala reunido assistindo um filme de comédia romântica, na primeira oportunidade o Tiago se mandou pro quarto dele.  

Tentando fugir eu avisei que ia ao banheiro e passei séculos lá dentro tentando achar um jeito de sair daquela situação, na volta eu vi a porta do quarto do meu irmão aberta e percebi que ele estava assistindo minha série favorita. Bati na porta pra ver se ele se tocava que eu também queria assistir e sendo bem gentil ele me mandou entrar. 

Tiago assistia pelo celular e assim que percebeu meu interesse ele deixou de uma forma que desse pros dois acompanhar o que estava passando. Com um tempo a gente foi ficando cansado de ficar sentados e ele teve a ideia de deitar na cama. Aos poucos; os que sobraram na sala com o filme da minha mãe foram indo pro quarto.

Eu ia dormir com meus pais e quando já estavam indo pro quarto meu pai passou onde eu estava com meu irmão e disse que quando eu quisesse dormir era só entrar. Dito isso o meu pai saiu e me deixou a sós com Tiago. Pra falar a verdade eu o via mais como um primo querido do que como um irmão, acho que era por causa da distância entre a gente, mas uma coisa é certa; irmãos que crescem separados acabam fudendo uma hora ou outra. 

Na madrugada quando geral já estava dormindo eu tentei puxar um assunto legal sobre séries e filmes e a gente acabou deitando grudadinho na cama pra assistir. Eu fiquei de ladinho próximo ao do meu irmão; eu tava até comportada, estava com uma camisola meio vestido e um short por baixo. 

Até hoje não consigo entender porque ele ficou de pau duro. Quando eu percebi sua ereção o Tiago já estava colado em mim, já não tinha muito o que fazer. As alternativas que eu tinha era sair dali e contar pra todo mundo o que tinha acontecido ou ficar pra descobrir até aonde ele iria. 

Na duvida continuei na cama e acabei num incesto com meu próprio irmão. Seu pau tava duro colado na minha bunda enquanto suas mãos tateavam meus peitos, ele tinha colocado seu braço debaixo da minha cabeça pra servir de travesseiro, mas aquilo era só uma desculpa pra roçar sua pica em mim. Ele puxava conversa comigo enquanto me tocava só pra ver se eu ia dizer alguma coisa, fiquei quietinha. Eu tava gostando da putaria e tava doida pro meu irmão começar a tocar minha buceta. 

As vezes ele dava um beijo no meu pescoço e dizia que eu tinha um cheiro muito bom, Tiago chegou bem pertinho do meu ouvido e pediu pra ver meu peito, ele já tinha passado a mão em meu corpo todo; aquele pedido era só um charminho a mais, eu disse que podia, mas fiz ele prometer que não diria aquilo pra ninguém. 

Me virei e abaixei meu vestido expondo um dos meus peitos, puxando mais ainda meu vestido pra baixo ele fez o outro aparecer e ficou pegando no biquinho. O celular aquela altura já nem estava mais na cama, meu irmão brincava com meus peitos e eu sem conseguir prestar atenção em outra coisa não parava de olhar o volume no seu short. 

Quando ele percebeu minhas olhadas pro seu pau ele perguntou se eu queria tocar nele, antes de eu responder o Tiago já foi colocando sua pica pra fora e guiou minha mão até a cabecinha, quando eu segurei ele pediu pra eu ir descendo e subindo bem rápido. 

Eu adorei fazer aquilo e dei uma risadinha pra ele; então o Tiago se aproximou e beijou minha boca enquanto eu o masturbava. Ele se deitou na cama e me colocou em cima dele, seu pau tava duro e eu fiquei sem jeito pra ficar deitada ali,  na hora eu tive medo de ficar em cima e machucar, eu não sabia como funcionava ainda. 

Então ele pediu pra eu abrir minha perna e deitar em cima dele, quando fiz isso sua pica ficou entre minhas pernas e ele começou a roçar fazendo uns movimentos como se estivesse metendo em mim, mas ele disse que o short atrapalhava e pediu pra eu tirar. 

No meio tempo que eu estava pensando se deveria fazer isso ou não já senti sua mão afastando minha roupa, junto com o short minha calcinha foi embora também e meu irmão com o pau duro voltou a roçar em mim. 

Ele ficava me chamando de gostosa enquanto fazia aquilo; achei que ficaríamos só naquela brincadeirinha gostosa, mas em um movimento rápido ele meteu sua pica de vez dentro da minha buceta, quando a cabecinha do seu pau estourou meu cabaço eu senti uma dor do caralho. 

Tentei sair de cima dele, mas me abraçando e grudando minha buceta em sua rola ele não me deixou sair. Fiquei ali até a dor ir passando, quando eu disse que já estava sem dor ele começou a voltar com os ritmos dentro de mim. Meu irmão dizia que eu tinha uma bucetinha apertada muito gostosa, o jeito que minha xota contraía no seu pau deixava ele louco, mas era sem querer, eu não conseguia controlar aquilo. 

Beijando minha boca o Tiago acabou gozando dentro de mim, quando ele tirou seu pau ele me mostrou seu leite saindo junto com o sangue do meu cabaço. Rindo ele disse que a partir dali eu já era uma mocinha; por sorte eu não engravidei, mas o tempo que passei na casa da minha vó foi uma putaria absurda. 
contos eroticos

Comentários

  1. Tô louco querendo ver um algum vídeo novo seu... mas bem safadinha do que já é.. Beijos linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário