O cara do Tinder me comeu com força I Contos Eróticos

Eu tinha acabado de terminar um relacionamento longo, estava frágil e precisava de uma companhia. Baixei o Tinder só de brincadeira pra conhecer gente nova sei lá. Mas nessa eu acabei encontrando o Jean, um fofo e ainda morava no mesmo bairro que eu. 

Apesar disso eu não o conhecia, não era muito de sair ainda menos sem meu namorado. Marquei com o Jean um cinema bem casual porque eu não queria toda aquela pressão de um encontro. Ele sabia que eu tinha acabado de terminar o namoro e só queria sair de casa pra relaxar mesmo. 


O cinema foi bem legal e na saída ele me convidou pra ir em sua casa fazer alguma coisa. Fui sem maldade, ele me disse que morava sozinho e que eu poderia ficar a vontade. O Jean sentou ao meu lado e começou a conversar comigo, qualquer coisinha que eu falava era motivo pra ele passar a mão em minha perna ou tocar meu braço quase perto dos meus peitos. 


As vezes ele até tocava, mas fingia ter sido sem querer. Eu tinha ido com uma roupa bem confortável e o excesso de toque dele me deixava excitada. Os bicos do meu peito ficaram durinhos com ele mexendo daquele jeito. Acho que aquela era a deixa que ele precisava pra me beijar. 


Eu correspondi e logo sua língua já estava dentro da minha boca. Um beijo quente e molhado que logo se transformou numa putaria deliciosa. Suas mãos passeava pelo meu corpo e logo ele descobriu que conseguia apalpar minhas tetas sem muita resistência, não demorou muito pra ele colocar elas pra fora e mamar gostoso em mim. 


Descendo pela minha barriga ele chegou a minha buceta que já estava bem molhada. Ele foi me dedando me convencendo que eu deveria dar a minha xota pra ele comer. Sua língua me chupando era tão gostoso que eu até tinha esquecido do porque estava triste. Sempre gostei de sexo quente, mas quando eu quis voltar atrás o Jean se transformou em outra pessoa. 


Pedi pra ele parar de me chupar, mas ele não me escutava, ele pedia pra eu gozar em sua boca e chupava com força. Ele se levantou bem brutal e mirou sua piroca dentro da minha buceta. Meus peitos quase batiam na minha cara de tão forte que ele me comia. 


Era gostoso sua violência me comendo e mesmo eu não querendo trepar; involuntariamente eu rebolava em seu pau. Meu gozo veio com ele metendo no pelo bem no fundo da minha xana,  logo em seguida ele gozou em minha boca. 


Engoli seu leitinho e fui pra casa, mas descobri tempo depois que o safado era casado, a mulher só tinha viajado, por isso ele não quis me levar pro quarto pra eu não ver as fotos do casal que tinha na parede. 


Mas eu acabei conhecendo não só o seu quarto, mas a buceta da mulher dele que por sinal tinha um gosto maravilhoso, mulher chifruda sempre tem uma buceta gostosa.
contos eroticos cara do tinder
By - Sheillaxv

Comentários