Meu vizinho rouba minhas calcinhas I Contos Eróticos

Faz um tempo que tenho percebido umas calcinhas minha sumindo. Eu achava que tava esquecendo em algum lugar, mas flagrei meu vizinho casado cheirando uma delas e aí tive certeza que era aquele safado que estava roubando. Confesso que aquela cena me causou mais tesão do que repulsa. 

Um tempo atrás deu uma chuva muito forte aqui na minha cidade, algumas casas foram destruídas e outras tiveram seus telhados arrancados. Na casa do meu vizinho aconteceu isso, o telhado simplesmente voou durante o temporal. Por causa disso meus pais cederam um quarto ao lado do meu pro meu vizinho e sua esposa ficarem. 


Eles eram super gente boa, não incomodavam em nada e ainda ajudava bastante. Meu pai considerava aquele vizinho como um filho por causa da sua idade. Mas um certo tempo depois que eles estavam morando lá eu percebi que umas peças de roupa estavam sumindo. De uma a uma eu estava prestes a ficar sem calcinha. 


Decidi procurar pela casa, eu estava sozinha com ele naquele dia porque geral tinha ido trabalhar e ele iria mais tarde. Passei em frente ao quarto dele pra chegar no meu, nunca tive o hábito de olhar ali dentro enquanto passava, mas naquele dia caí na besteira de olhar e o encontrei com uma calcinha minha na mão cheirando. Tive que olhar duas vezes pra me certificar que eu não estava ficando louca. 


Os segundos que fiquei ali parada em choque foi o tempo suficiente pra que ele virasse e me pegasse no flagra espiando. Pelo susto eu acabei entrando no quarto de vez e fiquei sem conversar com meu vizinho por umas semanas até que ele foi falar comigo no meu quarto. Eu estava deitada dormindo quando sinto ele me cutucando. Não tinha ninguém em casa só eu e ele. 


Ele pedia desculpa e falava que só tinha feito aquilo porque pensou que fosse da sua mulher, mas convenhamos que todo mundo sabia que ela não era mulher de usar aquele tipo de calcinha. Nesse momento eu quis tirar uma onda com ele e levantei minha perna deixando amostra minha calcinha por baixo do meu vestido, olhei pra ele e perguntei se ela usava aquelas calcinhas. 


Ele não tirava os olhos da minha xota e logo fechei minhas pernas novamente, mas no meio do caminho fui interrompida por sua mão. Com jeitinho ele acabou me convencendo a abrir minhas pernas, lentamente ele foi aproximando seu rosto da minha buceta e alcançando meu grelo, pedi pra ele parar pois alguém poderia nos ver, mas ele me disse que todos tinham saído, por isso fiquei mais calma e cedi. 


Suas chupadas logo deram lugar a sua piroca. Ele não queria perder tempo. No pelo ele mirou na entrada da minha xota e foi enfiando devagarinho, eu tava bem lambuzada com meu mel isso fazia seu pau me penetrar com bastante facilidade. Completamente preenchida com sua piroca eu acabei gozando na cabeça da sua pica. 


Apertando seu pau com minha buceta eu acabei fazendo ele gozar dentro de mim, super cansado ele se deitou ao meu lado. Ainda de pernas abertas eu sentia minha buceta escorrendo seu gozo, olhei pro lado e lá estava a mulher dele parada olhando pra gente. Não tinha muito o que fazer, ele foi completamente nú conversar com sua mulher e eu fui limpar o seu leite esporrado na minha buceta. 

chupando buceta

By - Sheillaxv

Comentários