Meu treinador de vôlei comeu minha buceta I Contos Eróticos

Tínhamos o costume de chamar ele de tio por causa da sua idade. Ele dava aulas de vôlei a um grupo de menina de 15..16 anos. Eu era uma de suas alunas que ele dizia que tinha muito futuro, por causa disso eu tinha umas aulas extras com ele para melhorar posicionamento e saque. Ele usava isso pra dar em cima de mim, até que um dia, à força, ele conseguiu me comer. 

Minha mãe adorava o fato do treinador falar bem de mim. Ela ficava toda orgulhosa quando eu dizia que o treinador tinha marcado alguma aula extra e até me levava de carro pro treino. Fica somente eu e ele, no começo ele não era tão ousado, mas com o tempo eu comecei a perceber que ele usava essas aulas a sós pra passar a mão em mim. 


No fatídico dia que ele conseguiu alcançar minha buceta a gente estava treinando saques, ele ficava atrás de mim e segurava minha cintura pra eu não ficar na posição errada. De vez em quando ele descia sua mão até minha bunda, quando não aguentei mais eu reclamei pedindo pra parar, me virei de novo pra dar um saque e naquele meio tempo que minhas mãos estavam para o alto ele segurou a minha xota perguntando se eu não gostava de carinhos. 


Fiquei assustada com tamanha safadeza e o repreendi, como resposta ele disse que tinha me visto chupando o pau do meu namoradinho e que se eu não fizesse o mesmo com ele; ele iria mostrar o vídeo do flagra que tinha feito da gente pra minha mãe. Morri de medo nessa hora e com uma lágrima nos olhos fui em direção a uma cadeira e me sentei, ele veio atrás de mim, segurou minha mão e colocou em cima do seu pau pra eu ver como eu o deixava. 


Sua pica tava bem dura, dei uma rabada de olho e fazia um volumão. Ele começou beijando minhas pernas e foi subindo até minha barriga. Suspendendo minha blusa e beijando todo meu corpo ele chegou até meus peitos dando uma sugada no meu biquinho. Ele pedia pra eu chamar ele de tio enquanto me chupava, rapidamente me deixou pelada com as pernas abertas pra ele e passando sua língua na minha xota quase me fez gozar. 


Senti minha xana dando umas piscadas de leve, ele também percebeu e se levantou com sua piroca dura. Envergada pra cima, mal descia pra ele meter em mim, estava muito duro, suas veias bem saltadas e evidente, parecia mais um braço musculoso que um pau. Eu deixava ele daquele jeito e comecei a gostar daquilo. Devagarinho foi metendo sua piroca em mim pra não me machucar. Minha buceta ia apertando seu pau e acabou engolindo sua piroca de vez. 


Ele ria e dizia que minha xana estava com fome, ele começou um vai e vem dentro da minha buceta até suas bolas baterem com força na minha bunda. Metendo no pelo ele teve que tirar quando viu que tava prestes a gozar, esporrou tudo em cima dos meus peitos. Mas eu ainda tinha que treinar, então vesti minha roupa e voltamos, depois de um tempo eu descobri que meu treinador fazia isso com todas as meninas do time. 

hentai volei
By - Sheillaxv

Comentários