Meu pai gosta de assistir minha mãe trepando com outros homens I Contos Eróticos

Sempre tive vontade de compartilhar isso com alguém, mas nunca encontrei coragem. Eu acredito que todo mundo já tenha flagrado seus pais trepando ou fazendo qualquer outra sacanagem, mas duvido que vocês já tenham passado pelo susto de ver sua mãe sendo arrombada por outros machos e seu pai ao lado se masturbando.

Eles pareciam casal de comercial de margarina. Minha mãe é professora e meu pai é segurança. Todo mundo elogiava o fato deles sempre serem compreensivos um com o outro. Eu por sinal acreditei nesse conto de fadas por muito tempo. Antes da merda acontecer eu tinha escutado de um tio meu que meu pai gostava de viado, mas eu só fui ligar os pontos depois que vi a cena.


Eu tava voltando da faculdade nesse dia. Era pra eu voltar mais tarde porque tinha uma aula de campo marcada. Era pra começar de manhã e só terminar à noite. Mas voltei pra casa mais cedo sem avisar aos meus pais.. Entrei em casa na maior inocência e quando percebi que eles estavam no quarto eu os deixei em paz porque imaginei que estariam fazendo uma sacanagem.


Mas a merda era que meu quarto ao lado do deles me fazia escutar tudo o que estava acontecendo ali. Os gemidos, os tapas e os gritos de ``fode mais`` me chamaram atenção. Não tinha somente voz da minha mãe e do meu pai. Tinha mais alguém ali e eu apreensiva fui espiar o que tava acontecendo. Pelo buraco da fechadura da porta eu fiquei olhando a cena.


Meu pai sentado numa cadeira ao lado da cama com a pica extremamente dura. Ele se masturbava feito um garoto vendo mulher pelada pela primeira vez. Meu pai parecia um predador olhando pra sua presa indefesa. Eu nunca tinha visto ele daquele jeito. Ele mordia os lábios como se quisesse muito comer alguém ele estava tão fissurado no que acontecia no quarto que nem percebeu minha chegada.


Em cima cama estava minha mãe completamente nua. Uma verdadeira prostituta. O homem em cima dela tinha uma pica muito maior que a do meu pai. Ela toda arreganhada pra ele recebendo a piroca bem no fundo da sua buceta. A safada só gemia enquanto ele agarrado ao seu pescoço destruía a bucetinha dela.


Aquele homem olhava pro meu pai enquanto fodia minha mãe como se tivesse se vangloriando do que estava fazendo. O corno manso do meu pai parecia estar quase gozando vendo outro homem comer ela. Ele tocava punheta tão rápido e forte que eu achei que ele teria um infarto. O cara que fodia minha mãe fazia suas bolas bater na bunda só pra ela sentir o quão sacudo ele era.


Ele gozou dentro da minha mãe e colocou meu pai pra ir ver. O leite daquele pervertido escorria pela bunda dela e o safado não tirava sua piroca de dentro. Ele fez meu pai limpar tudo com a língua inclusive o pau dele. Aquilo deixou meu papai doido da vida que ficou mais excitado do que já estava e se levantou pra esporrar no rosto da minha mãe.


Minha mãe toda preocupada com o horário da minha chegada rapidinho saiu de baixo daqueles dois homens safados e foi tomar banho. Eles acompanharam ela e pela porta eu ouvi ela gemendo. Parecia que o tesão nunca acabava. Antes deles saírem do banho eu voltei pra rua e só fui pra casa mais tarde quando tive certeza que o homem tinha ido embora.


Depois desse dia eu liguei os pontos; aquela não era a primeira vez. Meus tios também comiam minha mãe enquanto meu pai assistia. Muitos anos atrás eu estava dormindo e escutei gemidos vindo do quarto ao lado. Mas meu tio estava lá e eu tenho certeza que ouvi a voz dele. Na época meus pais negaram, mas depois disso eu entendi toda a putaria que rolava em minha casa.

By - Sheillaxv

Comentários