Meu irmão me vendia pros amigos dele I Contos Eróticos

Meu irmão mais velho me vendia pros seus amigos de escola. Ele me dava 5 reais pra cada amigo dele que eu ficava, era pra ser somente beijos na boca, mas os amigos dele sempre tentavam fazer coisas comigo, meu irmão dizia que eles tentavam porque sentiam tesão por mim e que um dia eu iria gostar disso.

O Guilherme é filho só da minha mãe, ele é uns anos mais velho que eu. Na época que essas coisas aconteciam ele tinha 19 anos já e estava no segundo ano do ensino médio. Ele começou a morar na minha casa quando seu pai o expulsou por ele ter repetido de ano muitas vezes. Minha mãe o abrigou na tentativa de colocá-lo na linha, mas ele tava era se aproveitando de mim


Tudo começou quando ele começou a estudar em sua nova escola, rapidinho ele começou a fazer novos amigos e os levava pra nossa casa. A gente estudava no mesmo horário então pela tarde a gente sempre ficava sozinho em casa. Eu sempre ia pro meu quarto assistir tv escondida fingindo que tava estudando e meu irmão levava seus amigos pra jogar video game. 


Em uma dessas vezes um amigo dele foi ao banheiro e me viu no quarto, a porta estava aberta e ele passou olhando. No quarto com meu irmão ele pediu pra apresentar e pela idade minha a dele meu irmão negou falando que eu era muito nova. Eu escutei tudo por causa da porta aberta. Logo depois ele foi embora, eu não sei o que eles conversaram escola no dia seguinte, mas quando voltei do colégio ele veio com a gente. 


Meu irmão veio o caminho todo perguntando se eu o achava bonito. Eu não sabia o que dizer, eu não achava nada na verdade, mas pra não bancar a menininha eu soltei que ele era muito gostoso. Quando chegamos em casa meu irmão perguntou se eu queria ficar com ele e o menino me seguiu até o quarto. Eu rejeitei o garoto, então o Guilherme me disse que me daria 5 reais se eu ficasse com o amigo dele. 


Era só um beijinho então eu aceitei. Ficou assim por uns meses, mas depois de um tempo os meninos começaram a ficar mais ousados, meu irmão trazia outros pra ficar comigo, eu sempre aceitava por causa do dinheiro, mas os meninos novos que ele trazia eram muito safados. Ficavam passando a mão em mim e as vezes até me fazia deitar na cama pra ficar me encoxando. 


O mais ousado ficava sentado no chão e me fazia sentar em seu colo de frente. Eu ficava bem em cima do seu pau naquela posição, ele me pedia pra rebolar e quicar em cima dele. Com o tempo eles começaram a ficar mais tempo no quarto, com certeza deviam tá pagando mais pro meu irmão, na verdade eles queriam era me comer, só estavam fazendo meu irmão concordar. 


Quando esse dia chegou o Guilherme até trancou a porta do quarto e me disse que eu ganharia 5 reais a mais se eu fizesse tudo que seu amigo pedia. Na minha própria cama o amigo do meu irmão me jogou só de calcinha. Ele se deitou logo depois ficando com a cara na minha xaninha, puxando a calcinha pro lado o safado começou a me chupar. 


Eu tava dura de tanto nervoso, pra me acalmar ele se deitou ao meu lado e abriu minhas pernas. Ficou só roçando seu pau na minha buceta, ele não me comeu naquele dia, mas deixou minha buceta toda lambuzada de leite. 
sex teen
By - Sheillaxv

Comentários