Fui dedada no reveillon em Salvador I Contos Eróticos

Meu sonho era passar a virada do ano em Salvador. Era pra ser algo bem família na praia, mas eu acabei me perdendo do pessoal, enquanto eu andava procurando eles eu fui drogada, dedaram minha buceta; gozaram em mim, me fizeram ficar arreganhada na frente de uns desconhecidos que me fuderam. 


Eu tinha ido com minha família e meu namorado. Ficamos junto por pouco tempo e logo aquela aglomeração de gente acabou nos separando. Eu comecei a andar procurando por eles. Quando começou a ficar meio vazia a praia eu percebi que estava indo pro lugar errado. Resolvi voltar, mas um grupo de homens acabou de chamando atenção. 


Dei umas olhadinhas de leve e segui pra longe, voltei pra aglomeração porque já estava prestes a iniciar a queima de fogos. Do nada começou a queima e quando estavam todos entretidos vendo os fogos lindos no céu eu sinto uma mão passando por baixo do meu vestido. Umas duas vezes eu não fiz nada porque pensei que tivesse sido sem querer. Mas 3 vezes seguidas é demais e quando me virei pra reclamar eu reparei que era o mesmo homem que eu tinha encarado pouco tempo antes. 


Ele dava em cima de mim e eu tentava avisar a ele que eu tinha namorado, eu tinha certeza que ele tava entendendo o que eu falava, ele só não ligava. Eu não usava short por baixo do vestido, ele alcançou minha buceta bem fácil. Eu morri de vergonha de alguém estar vendo aquele homem fazendo aquilo comigo. Sem tirar seu dedos da minha xota ele foi me guiando pra uma área mais deserta. 


Algumas pessoas até viam o que tava acontecendo. Mas ele grudava em mim de um jeito que parecíamos namorado. Morri de medo de alguém da minha família me pegar ali naquela situação. Era um misto de medo e prazer porque eu adorava quando recebia aqueles toques no meu grelo e pelo visto ele já tinha percebido.


Quando chegamos aquele mesmo grupinho que eu tinha encontrado antes estava lá me olhando todos ouriçados. Me fizeram deitar em cima de umas pedras e vieram de vez tocar minha buceta. Tinha tanta mão que eu mal pudia contar. Logo um mais atrevido chupou meu grelinho me sugando e mostrando pros outros. 


Fizeram uma roda em volta de mim e me puseram de joelhos pra chupar a piroca de cada um. Acabei vomitando porque um deles enfiou muito fundo e eu não aguentei. Fui punida por causa disso com um tapa na cara. Ainda de joelhos empinaram minha bunda e me colocaram sentada numa piroca grossa. Tive que rebolar igual uma puta à força. 


Rasgaram meu vestido expondo meus peitos. Na minha buceta eles iam se revezando pra cada um me comer gostoso. Não sei porque gozei, eu não tava gostando daquele abuso, mas senti meu corpo estremecer e minha buceta esguichar um pouco do meu melzinho. Um de cada vez me faziam abrir a boca pra esporrar leite bem no fundo dela. 


Pra disfarçar o cheiro de porra e a sujeira eu entrei no mar e fui encontrar com minha família. Só meu namorado que percebeu minha buceta um pouco larga, mas tentei convencê-lo de que era por causa da água salgada  do mar. 


quadrinhos eróticos forçado

By - Sheillaxv

Comentários