Surra de piroca no banheiro do bar I Contos Eróticos

No baile das cachorras do meu bairro eu virei a puta de 5 homens. Eu estava paquerando um de longe e uma coisa levou a outra. Quando me dei conta eu estava completamente sem roupa com aqueles homens ouriçados prontos pra fuder minha bucetinha gostosa e melada. 


Meu bairro é humilde e sempre tem esse tipo de festa por aqui. Eu apareço em todas só pra dar uns pegas em geral. Quando tem homem novo a mulherada cai em cima inclusive eu. Eu estava no balcão do bar esperando minha bebida quando um delicinha me chamou atenção. Eu o encarei e recebi seu olhar safado de volta. 


Começamos a conversar e ele me disse que tava com um grupinho de outros 4 homens. Cumprimentei todos e porra, eram umas delícias. Fiquei com uma rodinha com todos eles conversando comigo, em um momento um falou que eu tava muito gostosa com aquele shortinho e todos eles concordaram. Encheram meu cu de bebida e eu como uma cadela aproveitadora que era; aceitei.


O mais ousado tentava me beijar a toda hora, acabei cedendo e beijei. Quando terminamos outro também veio e eu acabei beijando todo mundo. Pra disfarçar eu avisei que iria ao banheiro nos fundos do bar, como era um barzinho de esquina o banheiro ficava nos fundos e bem escondido, não tinha ninguém por perto, todos estavam distraído com a música e bebida. 


Eles me acompanharam até lá sem eu saber, só descobri quando abri a porta e dei de cara com eles do lado de fora. Me cercaram e novamente beijei todos, enquanto tava beijando um os outros passavam a mão em mim. 


Nem perguntaram se eu queria, já foram tirando minha roupa como se eu fosse uma prostituta. Por causa da bebida o meu tesão estava nas alturas, então quando senti uma mão dedando minha buceta fiquei molhada na hora e ele percebeu. 


Rindo ele melou seu dedo com o gozo da minha xota e mostrou pros amigos como eu tava. Foi nesse momento que eles perderam o controle e tirou forçadamente o resto da minha roupa. 


Dois ficaram chupando minhas tetas enquanto os outros se revezavam na minha buceta. Eu não tinha muita frescura com sexo grupal só não queria que me machucassem então eu pedia calma, mas acabei levando um tapa no rosto por isso. 


Nuazinha eu segurava duas pirocas enquanto pagava boquete em outra. Não demorou muito pra me colocarem de 4 e começar a comer minha xota. Ficavam 2 na frente recebendo boquete e 3 atrás se revezando na minha xota, não deixei comerem meu cu, mas liberei a buceta gostoso até sentir a porra de todos dentro de mim. 


Quando gozaram saíram e me largaram ali no chão sujo me recuperando de tanta porra que tinha levado. Carregaram minha calcinha, eu não tive forças pra pegar de volta então um deles só pegou e enfiou no bolso indo embora. Tive que voltar pra casa suja de porra e sem calcinha. A rua lotada de gente e eu tive que passar entre eles com a bunda toda suja. 


Alguns passaram a mão em mim no caminho, outros tiraram foto da porra que escorria da minha buceta. Enxerguei o grupinho que tinha me comido de longe, mas eles nem se deram o trabalho de ir me ajudar, só riram e o que tinha levado minha calcinha ainda tirou do bolso e me mostrou. Em casa antes de dormir eu me masturbei lembrando do gosto da piroca de todos eles.
hentai
By - Sheillaxv

Comentários