Minha vizinha me flagrou dando o cuzinho pro marido dela

Sou a única filha mulher numa casa com 3 homens, meu irmãos sempre trazem uma porrada de homens pra jogarem video game final de semana. Eu nunca participei porque meus irmãos ficavam com ciúmes de mim, mas quando eu passava pela sala que eles estavam eu recebia cada olhada que só faltava arrancar minhas roupas. 



Eu não ligava muito pros amigos que vinham aqui em casa, na verdade pra não mentir, tinha um que eu achava muito gostoso. Seu nome era Rafael, ele tinha acabado de casar e se mudou pra morar aqui ao lado de casa, ele era meu vizinho gostoso.


As vezes ele tomava banho num chuveiro que ficava ao lado de fora da casa dele e como moramos muito perto eu acabava tendo a visão de tudo. Eu ficava escondida com a mão dentro da calcinha tocando siririca pra ele. Uma vez cheguei a gozar duas vezes fazendo isso. 


Eu percebia que Rafael também sentia desejo por mim por causa da forma que ele me olhava. Eu adorava provocar, então quando sabia que ele tava vindo; eu usava o short mais curto que tinha. Uma vez a minha mãe fez um bolo que ele adorava e deu pra ele. No dia seguinte minha mãe me fez ir buscar o pote. 


Quando eu cheguei lá ele estava sozinho tomando uma cerveja. Sua mulher tinha saído pro trabalho e todo gentil me chamou pra entrar. Fui com ele até a cozinha e chegando lá antes de me entregar o potinho ele me disse que sabia que eu espiava ele pela janela. 


Fiquei super tímida quando ele falou isso e tentei negar. Então Rafael me perguntou se eu tinha gostado de ter visto e eu não respondi nada. Me virei em direção a porta e andei, antes de chegar na sala; Rafael me segurou me fazendo sentar no sofá toda desajeitada em cima dele. 


Eu tava doida pra beijar aquela boca e me aproximei, em baixo de mim o seu pau duro cutucava minha bucetinha molhada por baixo do short de pano que eu usava.  Suas mãos logo foi atrás da minha xota, ele ficava brincando com meu grelinho molhado e tirava pra me mostrar como eu estava. 


Rindo ele me fazia chupar seus dedos com meu gozo e colocava de volta na minha buceta. Eu não tava mais aguentando de tesão, então o Rafael me fez ficar de 4 e tirou o que tinha sobrado da minha roupa. Agora completamente nua ele começou a forçar seu pau dentro da minha buceta. 


Ficamos num vai e vem bem gostoso. Seu pau entrava e saía fácil por causa do meu melzinho que escorria entre as minhas pernas. Sem camisinha e doido pra gozar dentro de mim o Rafael tirou seu pau da minha buceta e forçou no meu cuzinho. 


Tentei trancar pra ele não conseguir, mas o pau dele estava tão melado da minha buceta que rapidinho sua piroca tava no fundo do meu cu. Ele continuou me comendo enquanto eu tocava no meu grelo que aquela altura estava bem duro. Acabei gozando com seu pau enfiado no meu cu. 


Caí desfalecida no chão, mas o Rafael continuou metendo até esporrar seu leite todo dentro de mim. Com o pau ainda pingando porra ele se levantou e deu de cara com sua mulher atrás da gente que tinha acabado de chegar. Saí da casa dela somente de short e com meu cuzinho expulsando o leite do marido dela. 


Não demorou muito e ela perdoou ele, mas o Rafael continuou comendo meu cuzinho toda semana. Esse foi o primeiro flagra de três. Eu tinha certeza que ela se masturbava lembrando do flagra do seu maridinho safado comendo o cuzinho da vizinha novinha

hentai boquete

By - Sheillaxv

Comentários