Minha chefe me pegou fudendo com o marido dela I Contos Eróticos

Me chamo Talita. Tenho 23 anos e agora estou desempregada por ter fudido com meu chefe casado. Não vou negar que sabia que ele era casado, mas ele tinha um lábia tão deliciosa que eu acabei liberando a bucetinha no depósito de calçados da loja.  


Tava prestes a completar 3 semanas que eu comecei a trabalhar na loja, logo no dia da entrevista eu sabia que seria difícil resistir a tentação do meu chefe gostoso. Estávamos sentados num sofá e ele me fazendo perguntas sobre minha vida e de vez em quando ele passava a mão nas minhas pernas, tinha umas 10 mulheres atrás de mim muito mais qualificadas e eu só passei por estar de saia. 


Eu soube por ele que tinha passado na entrevista e que começaria no dia seguinte, ele me ligou pra dar a notícia e antes de desligar me disse que adoraria que eu fosse de saia porque eu tinha pernas lindas. Apareci no dia seguinte do jeitinho que ele gosta, mas a mulher dele estava lá, ela era a gerente e fazia questão de beijar seu marido na frente de todos. 


Todo mundo sabia que ele pulava a cerca com as meninas da loja inclusive a mulher dele também sabia, mas ninguém tocava no assunto quando ela estava por perto. Eu chegava cedo e ficava no balcão, como a mulher dele resolvia as coisas no banco de manhã cedo eu acabava ficando sozinha ali com ele, aí era quando ele se aproveitava de mim. 


O safado passava atrás colando seu corpo no meu, fazendo seu pau encoxar na minha bunda. Na maior cara de pau ele fazia isso na frente até dos clientes. Quando tinha que pegar algo na prateleira do balcão ele se abaixava e enquanto estava lá em baixo enfiava sua mão dentro da minha saia e puxava minha calcinha pro lado pra ficar tocando na minha bucetinha.


Por causa disso comecei a ir cada dia com calcinhas menores até um dia que fui sem. Ele ficou louco quando enfiou sua mão dentro da minha saia e não sentiu a calcinha. Falando baixinho no meu ouvido ele pediu pra eu ir nos fundos pegar uma caixa, logo depois ele foi atrás e certeza que nessa hora todo mundo entendeu que iríamos fuder. 


Quando cheguei estava escuro e abafado, ele já entrou me beijando e me fazendo levantar minha saia pra ver minha calcinha. Não vou negar que tava molhada com tudo aquilo, sentei numa pilha de caixa que tinha encostado na parede e abri minhas pernas o máximo que podia. Ofereci minha xota pra ele chupar e o safado veio como um cachorrinho. 


Gozei em sua boca e fiquei de 4 pra receber sua piroca em minha buceta. Eu tava quase gozando no seu pau, senti meu orgasmo chegando na ponta do meu grelo quando a porta abriu do nada. Ele tirou sua pica de dentro da minha buceta tão rápido que até fez um barulhinho de ar. 


Plantada na porta estava sua mulher, ela nos encarou por uns segundos com um olhar de ódio, mas ela tinha que manter a pose. Seu marido atrás de mim com o pau babando tentava se explicar, mas ela o mandou calar a boca. 


Sobre o flagra a chifruda não disse nada pra não chamar atenção, mas fui demitida por ela no final do expediente. Meu seguro desemprego foi uma mamada nas tetas que recebi do meu ex chefe no banheiro logo em seguida.
contos eroticos sexo com chefe
By - Sheillaxv

Comentários