Meu primo casado abusou de mim enquanto eu dormia I Contos Eróticos

Erick sempre foi um garoto bem atrevido quando se tratava de sexo. Minha mãe costumava dizer pra eu não ficar sozinha com ele porque já sabia da sua fama. Ele já tinha pegado várias meninas da rua, direto vinha alguma mãe reclamar com a mãe dele. 


Nas poucas vezes que fiquei sozinha com ele na infância ele sempre dava um jeito de passar a mão em mim. Na casa do meu outro tio a gente assistia tv juntos e meu priminho ficava atrás de mim roçando seu pau na minha bunda. 


Com o tempo a gente acabou se afastando um do outro, mas eu nunca esquecia de quando ele brincava de esconde esconde comigo e ia se esconder no mesmo lugar que eu pra ficar chupando minha buceta. Aos 20 e poucos anos ele engravidou uma colega dele. 


Erick acabou tendo que casar com essa menina, mas vivia dando galha nela. Eles se mudaram pra outro estado e de vez em quando aparecia por aqui. Na sua última visita ele veio e trouxe sua esposa. Eles ficaram dormindo no quarto ao lado do meu. Durante a noite eu escutava os gemidos, ele fodia ela com força, ela pedia pra ele parar, mas Erick não dava ouvidos. 


No outro dia ela acordava meio sem conseguir andar direito, todo mundo ficava perguntando o que tinha acontecido e ela respondia que era porque tinha dormido de mal jeito, mas eu sabia que ela tinha ficado manca por causa da foda. 


Em uma das noites dormindo aqui a esposa do meu primo Erick acabou indo dormir bem cedo por estar com dor de cabeça, o resto do pessoal ficou na sala assistindo e aos poucos iam subindo pra dormir. Eu e Erick fomos os últimos a ficar na sala. 


Eu acabei cochilando e deitei no sofá. Meio sonolenta eu acordei com algo me cutucando. De início eu fiquei meio relutante pra abrir os olhos, estava com muito sono. Com um pouco mais de tempo eu comecei a sentir uma coceira na minha buceta. Foi nesse momento que eu abri um pouco os olhos e vi meu primo me chupando. 


Ele tinha afastado minha calcinha pro lado, meu vestido tava suspenso até minha cintura e ele sugando meu grelinho. Fiquei assustada quando  vi, eu não sabia o que fazer então fiquei imóvel. Ele ainda não sabia que eu estava acordada então dei uma mexida pra ver o que acontecia. Ele se assustou e parou um pouco, mas como eu fiquei quietinha ele voltou a chupar. 


Meu coração estava disparado e eu comecei a ficar suada. Quando ele parou de me chupar eu dei graças a deus por ter acabado, mas ele só tava ajeitando uma posição pra me comer. Com muito cuidado e achando que eu estava dormindo ele afastou minhas pernas me deixando toda arreganhada pra ele. 


Então Erick mirou seu pau dentro de minha buceta e foi enfiando devagarinho pra não me acordar. Ele colocou meu peito pra fora do vestido e começou a chupar enquanto comia minha buceta. Ele tava tão confiante que eu estava dormindo que nem se preocupava em olhar. 


Eu tava gostando do que tava acontecendo apesar do medo de alguém nos flagrar naquela posição. Erick continuou metendo em mim até gozar, ele nem teve coragem de me limpar, só colocou minha calcinha de voltar no lugar e consertou meu vestido. Ele foi dormir no quarto com sua mulher me deixando toda lambuzada com sua porra deitada no sofá. 

contos eroticos

By - Sheillaxv

Comentários

Postar um comentário