Meu cunhado gozou me vendo trepar com seu irmão I Contos Eróticos

Eu namorava o João fazia uns 3 meses. Eu era louca pelo nosso sexo, sempre com muito fogo. Ele sempre soube que eu sou bi e por causa disso sempre dizia que não dispensaria um sexo a três. Normalmente ele fantasiava com mulheres, mas o meu desejo mesmo era fuder com ele e seu irmão. 


Fernando era um pouco mais velho que meu namorado. Ele tinha 24 enquanto meu namorado 21. Ele tinha um jeito de mais experiência que me deixava louca. As vezes durante o sexo com meu namorado eu fantasiava que meu cunhado estava ali também. 


Eles dormiam no mesmo quarto, então quando queríamos ficar a sós a gente trancava a porta e meu namorado mandava uma mensagem pro irmão pedindo pra não incomodar. Parecia uma ideia incrível até que um dia sem querer a porta ficou entreaberta. 


Estávamos chegando de uma festa completamente bêbados. Eu não podia voltar pra casa por causa do horário então fui pra casa do João. Sabíamos que estávamos a sós, mas o que deixamos de perguntar era o horário que meu cunhado voltaria do trabalho. 


Eu estava completamente nua no momento que Fernando chegou. João estava com a cara enfiada na minha buceta me chupando. Eu gemia igual uma puta barata. A porta estava levemente aberta e pela gretinha ele ficou assistindo a trepada. 


Acho que ele pensou que eu não estava vendo por causa dos meus olhos um pouco fechados, mas saber que ele estava ali me deixou com mais tesão ainda. Na mesma hora me levantei e abocanhei o pau do meu namorado fazendo um boquete delicioso nele. 


João gemia igual um garoto, seu irmão não parava de olhar nossa foda. Disfarçadamente eu dei uma olhadinha pra ter certeza que ele estava ali. Fernando estava se masturbando vendo meu cuzinho empinado na direção da porta. 


Eu queria matar meu cunhado de tesão então sentei no pau do meu namorado e comecei a rebolar igual uma putinha safada na sua piroca gostosa. João gemia de um lado e meu cunhado se matava na punheta de outro. Não deu nem tempo de colocar a camisinha. 

Me jogando de 4 no chão o João louco de tesão me comeu feito um cachorro no cio. Ele me fodia tão forte que meus peitos balançavam no ar quase batendo no meu rosto. 


Eu ainda conseguia ver pelo reflexo do espelho que meu cunhado ainda nos observava pela porta. Vi seu pau enorme sendo ordenhado por ele, aquele safado estava doido pra me comer.


Minha buceta estava escorrendo de tanto tesão que eu estava sentindo. Gozei no pau do meu namorado imaginando que era meu cunhado que estava me comendo. Fudendo minha buceta e com o dedo enfiado no meu cu; meu namorado estava quase gozando. 


Numa última estocada forte dentro da minha buceta meu namoradinho não aguentou a pressão e acabou gozando dentro de mim. Com as pernas abertas na direção da porta eu deixei o leitinho escorrer pela minha buceta pro meu cunhado ver. 


No meio da noite quando meu namorado já estava dormindo eu me levantei para beber água, meu cunhado foi atrás de mim e me fez mamar no seu pau, acabei bebendo o leitinho do meu cunhado gostoso. 


hentai pt br
By - Sheillaxv

Comentários