Me masturbei vendo meu namorado comer minha irmã I Contos Eróticos

Tenho fetiches estranhos, as vezes eu tenho vergonha de contar pra outras pessoas sobre minha vida porque tenho medo da reação delas. Certa vez contei pra uma amiga que eu gostava de flagrar outras pessoas em momentos íntimos e nossa relação mudou muito por causa disso.



Quando eu descobri a traição do meu namorado com a puta da minha irmã eu fiquei com muita raiva. Eu desconfiava, mas não tinha certeza. Um dia um amigo me contou que flagrou os dois no maior amasso no beco perto de casa.


Eu estava pronta pra acabar com os dois, mas tinha que flagrar primeiro pra não negarem. Planejei me esconder no quarto dela que era o lugar que provavelmente eles se esconderiam para se pegar. Dito e feito, chamei meu namorado para minha casa e me escondi dentro do closet dela. Meu coração disparou quando eles chegaram.


Assim que entraram no quarto ele já foi beijando ela. O safado nem esperou ela entrar direito e já foi escorando minha irmã na cama e passando a mão nela. Nessa hora eu mandei uma mensagem para ele avisando que chegaria mais tarde.


Ele mostrou a mensagem pra ela e voltaram a se beijar. Meu namorado tirou a blusa da minha irmã e começou a chupar seu peito. Suas mãos logo alcançaram sua buceta. Depois de tirar toda a roupa da minha irmã ele chupou sua buceta que pelo visto estava bem molhada. 


Ela gemia enquanto ele abocanhava sua xoxota lisinha. Minha buceta piscava vendo aquela cena. Eu tinha vergonha por sentir aquilo, mas eu estava morta de tesão. Enfiando minha mão dentro da minha calcinha eu me toquei vendo minha irmã de pernas abertas sendo chupada por meu namorado. 


Meu grelo estava bem duro, eu vi ele se levantando e colocando seu pau completamente duro pra fora e forçando minha irmã a pagar um boquete pra ele. Ele enfiava até o fundo na sua garganta fazendo ela engasgar um pouco. Ela reclamava, mas tava era gostando aquela puta. 


Colocando minha maninha de 4 ele forçou seu pau dentro da buceta dela com muito força. Na primeira estocada ela reclamou, mas logo se acostumou com o volume da piroca dele na sua buceta. Eu conseguia ouvir sua bolas batendo no grelinho dela e eu ficava com mais tesão ainda. 


Eu deitei no chão do closet pra ficar mais fácil a siririca e acabei gozando junto com eles. Esperei até saírem do quarto e pulei pela janela pra fingir que tinha acabado de chegar. Quando abri a porta meu namorado veio me beijar com a boca melada do melzinho da minha irmã. Nessa noite ele me comeu e eu gozei imaginando ele comendo minha irmã.

novinha safada

By - Sheillaxv

Comentários