A amiga lésbica gostosa da minha mãe I Contos Eróticos

Adriana era uma amiga muito próxima da minha mãe. Ela vivia na minha casa, chegava até a ser chato. Na verdade eu só achava ela chata por ter uma cara de esposa submissa. Acho que foi mais preconceito da minha parte. Foi de cair o cu da bunda quando descobri que ela era casada com uma mulher. 


Minha mãe já sabia, mas ainda não tinha me contado. Eu descobri por acaso quando meu irmão contou que ela tava beijando sua mulher no elevador do prédio. Aparentemente o casamento não estava indo muito bem e ela ia sempre na minha casa porque minha mãe dava alguns conselhos. 


Pra minha felicidade ela de fato terminou tudo, mas estava sem lugar pra ir. Minha mãe sugeriu nossa casa porque ainda tinha um quarto vago. Eu estava de férias, mas a minha mãe e meu irmão ainda trabalhavam, eu passaria o dia inteiro com aquela gostosa e tinha que tentar pelo menos alguma coisa. Tentei de todas as formas mostrar pra ela que eu pegava mulher, mas não adiantava. 


Nosso primeiro beijo veio de forma tão natural que eu nem esperava. Estávamos no sofá assistindo a novela da tarde. Tava frio então dividíamos a coberta. Sem perceber eu acabei colocando minha perna em cima da dela e só fui me tocar do que eu tinha feito quando ela começou a fazer carinho na minha coxa. Nesse momento eu aproveitei pra colocar minha cabeça em seu ombro. 


Foi nesse momento que ela segurando no meu queixo levantou meu rosto e me beijou. Uma sensação incrível, parecia que eu tinha acabado de fazer um gol. Minha buceta piscava mais do que tudo. O bico do meu peito mal se controlava, eu não usava sutiã, tentei esconder o volume que fazia com a mão, mas ela percebeu e tirou. 


Adriana levou seu dedo até a pontinha do bico do meu peito e fez uma leve carícia. Ela baixou a minha blusa expondo meus peitos, sua boca logo os procurou chupando gostoso. Sua mamada era deliciosa e rapidinho molhei minha calcinha. Mal podia esperar pra tirar toda minha roupa e receber uma linguada dela. 


Ela foi descendo seus beijos pela minha barrida até chegar na minha buceta, afastou minha calcinha pro lado e me chupou arrancando gemidos de tesão de mim. Eu tava pronta pra gozar ali naquela hora, mas tentei me controlar pra aproveitar cada segundo daquela mulher. Depois foi minha vez de retribuir o prazer que ela tinha me dado. 


Trocamos de posição e eu chupei sua buceta, a filha da puta gozou na minha boca e ainda me fez lamber seu melzinho que escorria da buceta. Mas eu ainda não tinha gozado direito então ela me colocou deitada no sofá toda aberta pra ela e voltou a me bolinar enfiando seu dedo dentro de mim. 


Eu estava enlouquecendo com os movimentos que ela fazia, parecia que sentia prazer junto comigo. Meu corpo todo estremecia prestes a gozar. Quando o orgasmo veio eu não aguentei segurar o gemido e gozei forte. Fiquei exausta deitada no sofá com ela ao meu lado fazendo carinho no meu cabelo.


Acabei pegando no sono ali e ela também, acordamos horas depois assustadas tentando vestir a roupa o mais rápido possível antes da minha mãe terminar de chegar e flagrar a gente naquela situação. Por sorte minha mãe não desconfiou de nada e transamos até o dia que ela foi embora. 
contos eroticos hentai
By - Sheillaxv

Comentários