Virei puta da minha vizinha gostosa

Me aceitei lésbica muito tarde. Meus pais ainda não entenderam que gosto de mulher e sempre gostei. Desde a minha revelação eu tenho andado bem retraída em casa. Dificilmente vou até o lado de fora, mas na minha última semana eu descobri o motivo da minha mãe não gostar da minha vizinha de porta. 



Minha vizinha é lésbica e vivia com uma mulher, meus pais eram loucos com isso. Eu nunca tinha me ligado que era por isso. Fui perceber quando conversando com eles a minha mãe disse que eu ia ficar igual a vizinha. 

Passei a reparar mais nela desde que descobri sua orientação e pense numa mulher gostosa. Tinha um jeito de sapatão que eu adorava. Passei a cumprimentá-la nas poucas vezes que eu via ela. Os boatos de que eu tinha virado lésbica acabou espalhando na rua e acho que ela descobriu também, pois começou a ser gentil comigo. 


Um dia eu estava chegando da rua e ela tava tirando as compras do carros. Passei por ela e acabei perguntando se ela queria ajuda e ela disse que sim. Ela era do tipo que contava a vida dela toda pra todo mundo e acabou me contando que tinha se separado. 


Não sei porque, mas quando ela disse aquilo eu fiquei com um tesão do caralho, minha buceta deu uma piscada que eu até disse: Eita... Entrei na sua casa pra deixar os sacos e acabei sendo convidada pra um suco, claro que eu aceitei. 


Já bem íntima dela de tanto que nos divertimos naquela tarde eu resolvi que era hora de embora e falei que já estava rindo. Acabei me levantando na mesma hora que ela e ficando bem perto, tão perto que meus peitos colavam no dela e aquilo me deu muito tesão. Não sei porque, mas do nada acabei beijando ela e fui retribuída. 


Agarrada na sua boca gostosa nos jogamos no sofá já quase tirando a roupa. Meus peitos já estavam com os bicos bem durinhos e ela adorava isso. Tirou minha roupa e começou a mamar nas minhas tetas. Ela sugava feito um bebê. Descendo até chegar na altura do meu short e arrancá-los pra chegar na minha buceta. 


Aquela altura eu já estava bem excitada. Meu grelo já bem duro só queria levar uma pincelada da sua língua. Com muito vontade ela abocanhou minha buceta e eu entrei em êxtase. Parecia que eu estava no seu. Minhas pernas já estavam bambas quando ela me fez gozar pela segunda vez com sua língua. 


Trocamos de posição e eu chupei sua xota até ela gozar na minha língua. Ela tinha um gosto maravilhoso. Enquanto chupava sua buceta eu me tocava, acabei gozando pela terceira vez junto com ela. Minha buceta toda babada e eu tive que vestir minha calcinha daquele jeito pra voltar pra casa. Entrei com a maior cara de prostituta e cumprimentei meus pais. Desde então ela vem me comendo sempre que pode. 

lesbica gostosa


Comentários

  1. Eu sei que é só um conto, mas você ja teve alguma relação com mulheres, Sheilla?

    ResponderExcluir

Postar um comentário