Uber gozou dentro da minha buceta

Voltando do carnaval já completamente bêbada e com um tesão do caralho eu só conseguia pensar no quanto o motorista do uber era gostoso. Ele ficava me encarando claramente querendo me comer, de vez em quando ele ficava olhando pro meio das minhas pernas e eu adorava. 



Sentada no banco da frente escorada na porta do carro eu fiquei de pernas abertas enquanto o uber dirigia de volta pra minha casa, eu não estava nem um pouco sóbria, mas consegui perfeitamente observar ele olhando pelo canto do olho a minha calcinha vermelha. 


Eu não estava preocupada com o que poderia acontecer, sempre ouvi histórias de uber que tinha abusado de mulheres bêbadas no carro, mas eu não estava nem aí naquele momento, só queria mesmo que ele me comesse com força. Fui ficando mais atrevida quando percebi seu pau duro por baixo da sua roupa. 


Abri mais as pernas pra facilitar as olhadas dele. Cada vez que o uber trocava as marchas do carro ele dava um jeito de tocar na minha perna. Achei que fechando os olhos e fingir estar dormindo ele ficaria mais a vontade pra me dedar e funcionou. 


Depois de uns minutos de olhos fechados fingindo estar apagada ele começou a colocar sua mão na minha perna. Logo ele estava me dedilhando procurando meu grelinho por cima da calcinha. Meus gemidos baixinhos quase eram abafados pelo barulho dos buracos na pista. 


Senti o carro parando no acostamento e ele se ajeitando no carro, não abri os olhos...me mantive quietinha dentro do carro enquanto ele abria mais a minha perna  e colocando minha calcinha pro lado ele começou a me chupar deliciosamente. 


Fiquei com uma vontade de abrir os olhos e sentar no seu pau, mas me controlei. Ainda fingindo estar apagada eu abri mais ainda as pernas pra facilitar a vida dele. Até que meu uber afastou o banco que eu estava mais pra trás e se ajeitando no espaço apertado que sobrava ele enfiou seu pau dentro da minha buceta. 


Eu estava molhadinha que nem pensei direito. Eu gemia feito uma cadela, ainda acho que ele sabia que eu estava acordada, mas preferiu me comer daquele jeito. Seu pau entrava e saía de dentro de mim e cada vez eu ficava com mais tesão. Enquanto me comia ele me dedava o grelinho, aquilo era muito gostoso. 


Minha buceta piscava em cada estocada que ele dava. Minha perna já estava tremendo de tanto tesão que eu sentia. Eu gozei rapidinho no seu pau...acabei melando ele todo e quando o uber percebeu o molhado no seu pau também não aguentou e gozou dentro de mim. 


Sua porra escorria pelas minhas pernas enquanto ele colocava seu pau de volta no lugar. Me consertei o máximo que pude e ele me levou pra casa. Quando chegamos ele me cutucou pra avisar, mas eu já estava acordada.


Quando saí do carro ele abriu o vidro e jogou minha calcinha no chão e mostrou algo no celular que mais parecia um vídeo, aquele safado tinha gravado a foda toda, me olhando com uma cara de safado ele piscou um olho pra mim e foi embora. 


uber comendo passageira gostosa


By - Sheillaxv



Comentários