Putinha no ônibus lotado

Algumas mulheres sentem repulsa quando estão dentro do ônibus e algum homem safado passam a mão nelas, já eu sinto um tesão do caralho. Sempre que posso eu vou o mais provocante possível pra sentir os olhares maliciosos nos meus peitos ou na minha bunda. 



Quando sei que vou pegar o ônibus lotado eu faço questão de colocar uma blusinha folgada e sem sutiã pras minhas tetas ficarem bem amostra. Eu percebo que a maioria dos homens ao redor não conseguem ficar sem olhar até mesmo os que estão acompanhados por mulheres ciumentas. 


Alguns ficam de pau duro e tentam esconder o tesão, outros fazem questão de enfiar a mão dentro da minha blusa pra apalpar meus peitos. É claro que sempre deixo eles abusarem de mim. Final de semana eu sempre volto com a bunda suja de porra de algum macho safado. 


Eu sempre escolho ficar perto da escada do fundo pois sei que é o lugar que eles aproveitam pra me encoxar... minha última trepada em buzu foi assim. Eu coloquei a blusa mais folgadinha e indecente que tinha sem sutiã e fui pro ônibus no meu lugar de sempre. 


Estava relativamente cheio, tinha apenas alguns machos que tinha acabado de entrar no buzu pra ir pro serviço. Todos eles de farda e com uma cara de macho alfa que me deixava louca. Adoro homem fardado com cheiro de macho. Fui logo pro fundo, enquanto eu andava eu percebia os olhares deles e adorava. 


Quando escolhi um lugar pra ficar logo veio um pra ficar atrás de mim, enquanto o buzu arrastava os meus peitos pulavam soltos por causa dos buracos na pista... os caras ficavam ouriçados assistindo minhas tetas quase pulando pra fora da blusa. 


No decorrer do tempo o buzu foi lotando e foi ficando cada vez mais apertado, teve um momento que eu nem precisei mais segurar nas barras de tanta gente que tinha ao meu redor. E claro que atrás de mim só poderia ter um safado me encoxando. 


Meu short de pano nem era obstáculo pra ele. Seu pau estava completamente duro por dentro do seu macacão de firma. Ele colocava sua mão na minha cintura e me apertava contra ele, algumas pessoas até devem ter achado que ele era meu namorado de tanto que ele me abraçava. 


Tava meio difícil dar uma trepada ali, mas ele deu um jeito. Colocou sua bolsa na frente e ajeitou seu pau no meio da minha bunda. Me envergando um pouco pra frente e me deixando um pouco desconfortável ele começou a forçar seu pau dentro da minha buceta. 


Eu tentei sair dali porque estava com vergonha de algumas pessoas estarem vendo, mas não adiantou nada. Ele não parou de meter e logo sua piroca estava toda atolada dentro de mim. O balanço do ônibus facilitava a vida do macho safado que nem precisava de muito esforço pra me comer. 


Minha buceta estava molhada e melando o pau dele todo acho que por isso ele começou a me xingar de puta no meu ouvido. E eu era mesmo. Sua respiração estava bem ofegante e eu comecei a gemer baixinho enquanto ele me comia. 



Eu estava de olhos fechados aproveitando seu pau dentro de mim quando sinto uma mão extra acariciando meu grelinho pela frente. Achei que fosse meu macho comedor, mas quando abri os olhos percebi que era o rapaz que estava na minha frente. 



Já com a piroca pra fora ele veio direcionando minha mão para tocar uma punheta pra ele enquanto eu recebia pirocada na buceta por trás. A putaria rolava solta no fundão enquanto as pessoas fingiam que não estava vendo. 


O cara da frente resolveu que também queria me comer e aproximando seu pau da minha buceta acabou fazendo o outro penetrar meu cu. Eu não aguentei aquilo tudo e rapidinho eu gozei dando um gemido alto. Os dois acabaram gozando dentro de mim me deixando toda melada. Depois de me comer eles saíram de perto como se nada tivesse acontecido. 


Fiquei no mesmo lugar recebendo os olhares de desaprovação de alguns e vendo outros de pau duro me olhando com desejo. Esperei minha parada e desci ainda com a calcinha e o cu cheio de porra daqueles dois safados. 

hentai sexo


By - Sheillaxv

Comentários