Professor sacana me comeu

Terceiro semestre na faculdade eu estava literalmente fodida. Precisava de pontos absurdos para passar e não fazia ideia de como tirar. 


Meus amigos que também estavam na merda resolveram colar só pra não perder na disciplina. A ideia era usar o celular na hora da prova e passar as respostas. 


Na minha turma tinha boatos que o professor dessa disciplina, o Pacheco; dava em cima das meninas e tinha até dado umas roçadas em uma. Ele era casado, mas sua fama rolava solta de que ele era descarado e rude. 


Claro que nossa ideia de pescar na hora da prova deu errado e ele acabou me pegando no flagra. Em sua sala tentando justificar meus atos eu implorei pra ele me deixar fazer novamente. 


Sua feição de que estava adorando me ver humilhada daquele jeito me causava até repulsa. Enquanto eu desabava de tanto chorar; ele chega por trás de mim fingindo me consolar, eu até acreditei que Pacheco tivesse boas intenções no início, mas depois de uns segundos eu comecei a desconfiar do jeito que ele segurava minha cintura. 


Seu pau estava duro na altura da minha bunda, ele fazia  carinho na minha cintura enquanto seu pau estava bem colado na minha bunda, passei a desconfiar que ele tava gostando daquela posição pois comecei a sentir ele se mexendo roçando seu pau em mim. 


Ter espírito de puta é foda porque eu logo pensei que poderia usar isso pra passar na matéria de boa. Deixei ele se aproveitar até onde queria; não achei que fosse além disso, na minha cabeça eu tava super no controle até que descobri do nada que não fazia ideia do que estava prestes a acontecer.


Num movimento rápido e forte ele baixou de vez minha calça deixando bem amostra minha bunda. Fiquei só de calcinha com a bunda virada pra ele. Pacheco segurava e puxava com força fazendo entrar bem forte no meu rego. 


Doía um pouco, mas estava fazendo de tudo por uma boa nota e acabei deixando ele rasgar minha calcinha dentro do meu cu. 


Meu professor safado me fez ficar de joelhos e colocando seu pau pra fora; me forçou a abocanhar sua piroca até engasgar de tão forte que ele meteu. 



Exausta ele me deitou no chão com a bunda virada pra ele e me comeu. Minha bunda estava toda vermelha e Pacheco não parava de bater. 


Ele era sacudo então suas bolas batiam com força enquanto ele empurrava sua piroca dentro de mim. Puxando meus cabelos ele me segura forte e esporra dentro de mim. 


Minha buceta cheia do seu leite e ele só tirou seu pau depois de soltar a ultima gota de porra. Pedi a nota e ele me deu, mas me fez dar pra ele o resto da semana pra compensar.

sexo com aluna


By - Sheillaxv

Comentários