O traficante safado comeu minha buceta

Me chamo Ana, tenho 28 anos e namoro há 2 anos. Moro num bairro até então tranquilo. Não é de luxo, mas também não chega a ser de classe baixa. Tenho um padrão de vida até que estável por causa dos meus pais. 

Sempre tive contato com a favela próxima da minha casa por causa dos meus amigos e meu namorado que moram lá. Nunca tive nenhum problema com isso, muito pelo contrário, eles sempre me trataram super bem, alguns até me cantavam um pouco, mas nada demais. 

Eu conhecia o traficante da boca porque uma amiga minha era namorada dele, na verdade era uma das namoradas dele. Era um cara até então gentil comigo, ele me chamava de princesa por causa de onde eu morava. 

O jeito que ele me olhava era estranho, mas nunca me importei tanto porque afinal ele namorava minha melhor amiga e ele sabia disso. Um dia teve baile aqui no Morro e é claro que eu subi com meus amigos. Nesse dia fui sem meu namorado e enquanto minha amiga dançava na pista eu estava sentada com ele numa mesa. 

Ele tinha um papo até legal, mas comecei a perceber que ele dava em cima de mim o tempo todo. Até achei que fosse coisa da minha cabeça, mas logo percebi que não. Estávamos sentados numa mesa de bar. 

Tinha um pano em cima então a parte de baixo ficava bem escondida. Ele se aproveitou disso pra colocar suas mãos em cima da minha perna. No começo ele tinha pedido desculpas e eu realmente achei que tivesse sido sem querer, mas a segunda eu desconfiei e a terceira que levou mais tempo eu tive certeza que tava se aproveitando do fato de eu ser bem reservada. 

Teve um momento que ele colocou sua mão e ficou. Ele não quis tirar e eu não tive como tirar ou reclamar. Algo em mim não me deixou pular dali e brigar com ele. O safado foi ficando mais ousado e subindo sua mão até chegar perto da minha xana. 

Eu estava ficando molhada com aquilo. Estava cheio de gente ao redor e ninguém percebia aquela sacanagem até que eu resolvi parar com tudo aquilo e fui até ao banheiro tentando me livrar daquela situação. 

Quando achei que tinha acabado ele chega atrás de mim no banheiro e me abraçando por trás começa encoxar minha bunda numa rapidez absurda. Não tive tempo nem de responder se eu queria ou não, acho que no fundo eu queria sim. 

Ele me encostou na pia e terminou de tirar minha roupa, me fez abrir as pernas e se abaixou na frente da minha buceta chupando meu grelinho que aquela altura estava super molhado. Ele sabia chupar gostoso...mdss. 

Comecei a tremer em pé mesmo. No fundo eu sabia que era errado, mas estava tão gostoso que eu não queria parar. Afastei mais minhas pernas pra facilitar sua chupada e num movimento rápido ele se levantou já enfiando seu pau em mim. 

Um pau grosso e gostoso que eu nem podia gritar pra ninguém ouvir. Me contive aguentando sua piroca toda dentro de mim. Umas estocadas fortes que eu sentia a cabeça do seu pau quase batendo no meu útero. Suas bolas batiam na minha bunda com tanta força, meus peitos saltando pela blusa e ele tentando abocanhar deixava tudo mais gostoso. 

Quando estava prestes a gozar ele me ajoelhou na sua frente e abriu minha boca me fazendo receber sua porra toda bem lá no fundo da minha garganta. Saí do banheiro primeiro e logo depois ele foi pra ninguém desconfiar, ele ainda me come no seu barraco sempre que sua namorada está no trabalho. 

contos eróticos

By - Sheillaxv

Comentários