Forcei minha namorada a chupar meu pau no cinema

Era nosso primeiro mês de namoro. Eu tinha acabado de falar com  os pais dela, pois era uma família bem rígida. Minha namorada era um tesão de mulher. Ela chamava muito atenção com seu corpo, ela me deixava de pau duro só com um beijo. 



Gostava de sair com ela pra ter mais liberdade pra tocar no seu corpo. Apesar de parecer bem mais velha ela era uma menina bem inocente. Fazia tudo que eu pedia, deve ter aprendido a ser recatada com a mãe. Normalmente eu ficava só nas passadas de mão no seu corpo e nos beijinhos. De vez em quando eu tentava dar uma dedadas nela, mas sem muito sucesso; ela dava pra trás. 


Um dia eu convidei ela pra ir ao cinema. Com muito sacrifício consegui convencer o pai dela que não seria nada demais e que ele poderia deixar ela ir comigo tranquilo. Eu com 20 anos na cara com uma novinha de 15 super tesuda no cinema não ia dar o que preste e o pai dela sabia disso. 


Assim que chegamos no cinema procurei o lugar mais isolado pra ficar com ela. Queria ter a oportunidade de dar uns amassos nela sem me preocupar com ninguém. Assim que chegamos no lugar o filme começou. Uns minutos depois eu já estava procurando sua boca pra beijar. 


O frio deixava o bico dos seus peitos bem durinhos e como ela usava um sutiã de pano acabava ficando a marca na blusa. Quando vi aquilo meu pau endureceu na hora. Fiquei louco pra tocar e pra isso beijei-a outra vez com mais vontade até disfarçar e colocar minha mão como se não quisesse nada em seus peitos. 


De primeira mão ela não disse nada e eu aproveitei pra ser mais ousado e colocar mais fundo dentro da sua blusa. Afastei um pouco e tentei alcançar seu sutiã. A safada tava fingindo que não estava sentindo aquilo e eu fingia que não fazia nada. 

Pouco tempo eu já estava com minha mão inteira dentro da sua blusa tocando em seus seios. Ela estava toda arrepiada se contorcendo cada apertada no bico dos peitos que eu dava. Com a outra mão eu coloquei entre suas pernas tentando alcançar sua buceta. 


Com muita dificuldade consegui, mas eu queria mais. Abri o zíper da minha calça e coloquei meu pau pra fora. Estava escuro e ninguém via nada. Coloquei a mão dela em cima do meu pau e rapidamente ela tirou. Forcei ela ficar segurando meu pau, ela estranhou e acabou cedendo por pressão. 


Eu estava muito excitado e não percebi que tava sendo bem violento. Meu pau latejava de tesão. Minha bolas até doía querendo gozar, eu não tava aguentando ficar daquele jeito e insisti pra ela chupar meu pau. Ela não queria, mas eu acabei forçando sua cabeça até chegar no pau.


Meio relutante ela abriu a boca e eu a conduzi até esporrar dentro da sua boca. Depois de gozar eu Baixei sua blusa e comecei a chupar seus peitos. Pedi desculpas por ser grosseiro, mas na real a putinha até gostou que chupou outra vez no seu quarto escondida.


novinha puta


By - Sheillaxv

Comentários