Encoxei minha prima na moto e gozei

Me chamo Vinicius, tenho 17 anos sempre fui louco pra comer a minha prima. Ela tem 14 anos, uma bunda enorme... cabelos enrolados até a bunda; direcionando tudo pra aquele cuzao gostoso. 


Sempre tentei dar uma sarradas na bunda dela, quando ela vacilava de 4 enquanto a gente brincava de cavalinho eu não perdia a chance de roçar meu pau por cima da roupa dela. 


Camilla fingia que não percebia minhas investidas .... mas no fundo eu acho que ela até gostava. Uma vez eu estava com ela na casa da minha avó. Estávamos passando as férias lá, eu gostava de andar de moto e ela sempre pedia pra andar mas sua mãe nunca deixava. 


Um dia estava só eu e ela em casa e eu resolvi sair de moto. Ela viu e pediu pra ir comigo...eu deixei, coloquei ela na garupa e comecei andar. 


Um pouco mais na frente da rua ela pediu pra pilotar um pouco, mas como ainda não sabia eu tive que ajudar, eu até comecei sem muita maldade. 


Só queria ensinar mesmo, mas ela tava sentada no banco na minha frente e eu estava com meu pau colado na sua bunda pra ensinar ela andar. Quando passávamos por um quebra mola ela pulava e descia gostoso rebolando no meu pau. 


Fiquei duro na hora, não conseguia nem mais esconder; nem se eu quisesse. Minha piroca marcava e ela estava percebendo porque usava uma saia que deixava sua buceta bem em cima do meu pau. 


Aproveitei que ela estava fingindo inocência pra colocar meu pau pra fora pra sentir mais sua buceta na cabeça do meu pau. Estava  em cima da moto, mas já havíamos parado. 


Mantive ela na mesma posição e só inclinei seu corpo em cima do tanque da moto, não meti na sua buceta só rocei aproveitando que ela tava bem apertadinha.... quanto mais eu roçava mais ela fechava as pernas... certeza que aquela safada estava gostando. 


Gozei nas suas pernas como se fosse a primeira gozada na vida, esparramei leite na sua calcinha toda. Ela só se limpou e voltamos pra casa. 


Pela noite eu fui pro seu quarto pra tentar fuder com ela de verdade, mas ela sentiu medo e só deixou roçar de novo. Voltei pra minha casa e desde aquele dia nunca mais tive a chance de gozar nela de novo.
putinha linda
By - Sheillaxv

Comentários