Enchi a cara no bar e fui arrombada por 4 homens

Me chamo Carol, tenho 23 anos e trabalho como recepcionista num hospital. Eu namoro um homem bem mais velho que eu, ele odeia quando vou sair com meus amigos, pois acha que eu vou trair. 



Nunca dei corno nele até que um dia em um momento de fraqueza eu resolvi beber com umas amigas, eu estava bem louca e acabei bebendo demais. Fico com muito tesão quando eu bebo. 


Logo minha buceta fica molhada e piscando doida p levar uma chupada. Nesse dia que eu bebi muito eu estava conversando com uma amiga e 4 homens chegaram dando em cima da gente. 


Eu até tentei resistir, mas me chamaram pra receber carona deles. Já dentro do carro com os 4 eu mal ficava em paz. Ele começaram a me dedar e eu estava com tanto tesão por causa da bebida que acabei abrindo mais as pernas pra levar a dedada. 


Quando eles viram que eu estava molhadinha pararam o carro na beira da estrada e me tiraram de dentro do carro; arrancaram minha roupa...abriram minhas pernas em cima do capô do carro e chuparam minha buceta. 


Outros dois me fizeram tocar punheta nas suas pirocas uma em cada mão enquanto eu chupava o que estava em cima dos meus peitos. Ficamos assim até que um teve ideia de comer a safada pelada. Rasgaram minha calcinha e meteram a rola em mim, eu não queria sentir tesão, mas aquilo era muito gostoso. 


Quando se revesaram pra meter no meu cu e na minja buceta ao mesmo tempo eu gozei muito, foi aí que começaram a bombar a rola dentro de mim mais forte. O suor deles escorrendo no meu corpo e meus peitos balançando no ar enquanto me fodiam me deixava nas nuvens. 


Nunca tinha sido fudida daquele jeito e já era a segunda vez que gozava. Logo me colocaram de joelhos e fazendo fila na minha frente me fizeram engolir toda a porra das suas pirocas. Nunca fiquei tão melada quanto esse dia. Voltei pra casa até sem calcinha.


sexo forçado


By - Sheillaxv

Comentários

Postar um comentário