Dei meu cu pra um desconhecido na praia

A única coisa na vida que eu gosto mais do que sexo é praia. Sou louca por água e se duvidar até troco meu cuzinho apertado por 10 minutos nadando na água salgada. 



O que eu vou contar agora é uma história real que aconteceu há uns poucos anos atrás. Na época eu tinha 18 anos; hoje tenho 20. Sempre morei em São Paulo, mas como tenho muitos parentes em Salvador eu acabava passando as férias por lá todo final de ano. 


Era meados de dezembro, eu era louca pra conhecer uma praia de nudismo e uma amiga minha de Ssa acabou me levando de tanto que eu insisti. Assim que cheguei já levei um sustinho de leve, porque não era nudismo como eu achava que era. 


Na real era só um pedacinho da praia que a galera gostava de ficar pelado. Passei uns 4 minutos sentada numa cadeira de sol que levei observando quem passava por mim ... do nada vem saindo da água um homem enorme com uma piroca enorme balançando no meio das pernas. 


Tinha um cabeção avermelhado bem sacudo, eu não aguentei não olhar. Fiquei encarando e acho que ele percebeu porque depois ficou um clima safado no ar. 


Ele tava sentado bem perto de mim, eu não estava completamente nua... Estava apenas com os peitos de fora e com a calcinha do biquíni. 


Eu fiquei com tesão rapidinho, logo minha buceta começou a piscar e a ficar molhada. Eu ficava fechando as pernas pra disfarçar o tesão, mas nem rolava. 


Eu olhei pro lado de novo e não o vi sentado, achei que tivesse ido embora, então fiquei de boa. Quando eu já tinha esquecido do roludo gostoso ele aparece do meu lado pra puxar conversa. 


Depois de um longo papo com ele me cantando; Rogério resolveu tentar me beijar. Claro que eu deixei. Estávamos sentados quase colados um ao outro, seu pau estava praticamente escorado na minha perna.  


Durante o beijo sua piroca começou a endurecer, não tinha muita gente por perto e eu acabei me soltando mais pra criar coragem de pegar no seu pau. 


Quando consegui pegar nele todo; eu parecia uma criança com chupeta, doida pra colocar na boca eu me virava toda pra ninguém ver. Ele se ajeitou na minha frente pra facilitar e logo eu tava engasgada na sua jeba. 


Ele forçava minha cabeça que quase me fazia ficar sem respirar, ficava cada vez mais excitado e duro. Então ele aproveitou minhas bolsas no chão pra se ajeitar atrás de mim e me colocando de costas pra ele deu uma cuspida na cabeça do seu pau e começou a enfiar no meu cuzinho, ele tentou na buceta, mas eu acabei não deixando por causa da camisinha. 


Ele já estava me comendo forte, doía...mas eu estava com tanto tesão que aguentei sem reclamar. Enquanto ele massageava meu grelinho com os dedos o seu pau me arrombava no cu, gozei antes dele. 


Logo ele encheu meu cu de porra e colocou meu biquíni de volta no lugar. Fui dar um mergulho pra limpar a porra toda e voltei pra tomar um sol gostoso.

comendo cu gostoso


By - Sheillaxv

Comentários

Postar um comentário