Trepei com minha cunhada enquanto minha namorada dormia ao lado

Namoro há 3 anos com uma mulher muito linda. Ela tem 20 anos e é bem gostosa. Sou completamente louco por ela e adoro sexo também. Não consigo ficar um dia sem gozar. Tenho 23 anos. Sempre que posso eu dou uma trepada com a minha namorada. 

Ela sempre fala que sou viciado em sexo, mas eu acho que meu nível é normal. Minha namorada tem uma irmanzinha de 16 anos. Pela primeira vez nós três tínhamos uma programação de passarmos o final de semana juntos numa casa de praia. 

Logo no começo eu fiquei com receio, pois pensei que seria um porre com aquela menina lá. Tava doido pra comer minha namorada esses dias todos e com minha cunhada lá o meu plano tinha que mudar um pouco. Aceitei sua ida com muita relutância.

Fazia um tempo que eu não via minha cunhada. Logo de cara quando ela chegou eu tive uma surpresa absurda. A menina tinha crescido de um jeito que estava mais gostosa do que nunca. Eu mal consegui expressar o que eu estava sentindo na hora que vi. 

A desgraçada tava com uns peitos redondinhos deliciosos. Todo empinada a putinha chegou já fazendo meu pau subir. Tava pensando sozinho que seria uma tortura ver aquilo um final de semana inteiro e não comer.

Quando chegamos na casa de praia ela logo colocou um biquíni. Tive que ir ao banheiro pra dar uma relaxada depois daquilo pois não ia aguentar muito tempo. Meu pau já estava doendo de tão duro. Durante o resto do dia ela ficava provocando, ela sabia que era gostosa e que eu tava pirando com tudo aquilo.

De vez em quando ela vinha me abraçar do nada e perguntava como eu tava, ela só fazia isso quando minha namorada não estava que era pra me deixar duro. Ela fazia o possível pra roçar sua bunda gostosa no meu pau e é claro que eu sempre deixava. 

No quarto só tinha uma cama de casal enorme. Minha namorada não queria deixar sua irmanzinha dormir no chão e nem queria ir pro chão. Ela teve a ideia de dormir nós três na mesma cama e perguntou minha opinião. Eu aceitei sem pensar duas vezes. 

Tava doido pra comer aquela menina e aquela seria minha hora. Assim que deitamos pra dormir minha namorada pegou no sono. Eu estava deitado no meio bem colado com minha namorada, mas quando ela dormiu eu fui pro centro tentar encoxar minha cunhada.


Ela já tinha dormido também, mas eu não tava ligando muito. Assim que encontrei usa bundinha empinada eu fui pra trás pra sarrar um pouco. Coloquei meu pau pra fora e afastei sua calcinha pro lado pra facilitar. Eu estava com tanto tesão que meu pau babava na sua bunda. 


Usei isso pra tentar enfiar meu pau sem sacrifício na sua bunda. Nessa hora minha cunhada deu o ar das graças e deu uma reboladinha, me assustei pois pensei que ela estivesse dormindo, mas só continuei o que eu tava fazendo. Continuei a penetrar naquela xoxota até enfiar tudo. 

Comecei um vai e vem dentro da sua buceta tentando ao máximo não acordar minha namorada, tive que controlar os gemidos da minha cunhada pois ela gemia feito uma potranca perdendo o cabaço. Meu pau duro que até doía de tesão. O ritmo das estocadas aumentava cada vez que eu metia nela.

Uma bucetinha apertada e safada daquelas eu não podia perder a oportunidade de gozar dentro. Tive que ir o mais rápido possível pra minha namorada não acordar. Acabei esquecendo que eu tava sem camisinha e gozei dentro dela. No dia seguinte tive que correr pra comprar pílula  pra safada tomar.

Passei o resto do fim de semana comendo a gostosa da cunhada nos cantos da casa. Gozei muito na sua boquinha enquanto a irmã dela tomava banho. Quase comi seu cuzinho, mas não deu tempo...só fiquei na vontade.

Fudendo safada
By - Sheillaxv

Comentários