Sexo com meu ginecologista gostoso

Sou uma mulher que gosto de me cuidar. Sempre vou ao salão de beleza. Adoro fazer compras pessoais. Sou casada e sem filhos, não perco uma chance de ir a academia. Sempre que possível faço exames de rotina completos pra saber tudo. 


Um dos meus médicos é o meu ginecologista Rodrigo. Ele é um homem que diga-se de passagem um tesão de pessoa. Todas falam dele e não é pra menos. O homem arrasa em todos os sentidos. Sempre tento manter a compostura de mulher casada nos lugares. Mas pra ele eu me enrolo um pouco. 

Sempre que estou em seu consultório eu dou uma caprichada na minha buceta. Sempre vou lisinha e perfumada. Não que eu estivesse buscando algo, até porque sou casada e nunca pensei em trair, mas eu gostava da ideia de chamar atenção de outros homens principalmente de um homem como ele. 

Sempre nas consultas eu percebia seus olhares e seus toques. Eu tenho um grelo bastante saliente então sou bem sensível nos toques, acabo tendo mais sensibilidade que outras mulheres por causa disso. A primeira vez que ele viu minha buceta o doutor já soltou um: ``hmm, bem greluda``, levei na brincadeira claro, mas fiquei com um pé atrás desde então.

Na minha última consulta fui mais arrumada que o normal, me depilei toda e coloquei uma calcinha bem chamativa. Nesse dia eu vesti a minha roupa pra consulta na frente dele. Um macacão horrível que todo mundo tinha que usar. 

Enquanto eu me trocava ele não tirava os olhos de mim e eu deixei. Fiquei peladinha antes de me deitar na maca com as pernas arreganhadas. Assim que deitei as coisas já mudaram, ele não estava usando suas luvas como de costume. 

Ele fingia que estava fazendo minha avaliação, mas na verdade ele tava era me dedando. Ele mal tocava nas partes de fora. Só focou no meu grelo, ficava me acariciando e apertando enquanto seu outros dedo enfiava dentro da minha buceta. 

Pensei em parar aquilo ali e ir embora, mas tava ficando tão gostoso que eu acabei deixando pra lá e me entregando. Ele percebeu o quanto eu tava gostando de tudo aquilo quando comecei a ficar molhadinha. Minha buceta piscava de tesão e comecei a ficar bem lubrificada. 

Teve uma hora que ele perguntou se eu tava gostando e eu respondi que sim. Pra surpresa dele pois ele achava que eu não sabia que aquilo não era uma consulta de avaliação. Quando ele ouviu meu sim foi quase um sinal pra ele ir mais além.

Pouco tempo depois meu médico gostoso já tinha alcançado minha buceta com sua boca. Ficou me chupando por um tempo e como aquilo era gostoso mdss. Me levava a loucura cada chupada que ele dava.

Ele se levantou e colocou seu pau pra fora. Pela posição eu não conseguia ver o que de fato estava acontecendo. Eu só conseguia sentir seu pau enorme de grosso me rasgando a buceta. Não tava acostumava com uma piroca daquele tamanho.

Minha bucetinha parecia que ia torar. Até que ele sentiu dó de mim e parou um pouco. Ficou fazendo carinho pra que eu pudesse me acostumar com sua rola. Quando me acostumei ele começou a bombar dentro de mim. Conseguia ouvir os estalos de longe. Minha buceta super encharcada aguentou direitinho.

Gozei primeiro que meu médico Rodrigo, enquanto ele metia dentro da minha buceta; fazia carícias no meu grelinho e aquilo me fez gozar mais rápido. Logo depois foi a vez dele. Gozou igual um cavalo dentro de mim. 

Ele gozou sem camisinha tive que tomar pílula no outro dia pra não engravidar dele. A noite eu ainda trepei com meu marido e ele até falou que minha buceta tava mais larga, respondi que era por causa da posição e fui logo tratando de agradar ele com um boquete delicioso. Semana que vem tenho mais uma consulta com meu médico gostoso.




Comentários