Fingi que tava dormindo e levei porra do meu primo

Tenho 28 anos. Me chamo Karla... tenho uma família enorme. Sou cheia de primos; homens em sua grande maioria. Sempre fui muito cuidada por eles por ser a mais nova. Alguns até já foram meus namoradinhos. 

Troquei carícias com dois primos meu. Não foi nada demais, só uma passada de mão de leve e uns mamadas nos peitos e na buceta. Mas tenho um primo em especial que sempre foi muito distante de mim. Não nos falávamos muito. Acredito que tenha sido mais por causa da sua idade. Ele é uns anos mais velho que a maioria dos primos. 


Sempre passávamos as férias juntos na casa do meu vô em um interior um pouco distante da minha casa. Não era muito grande o lugar por isso diversas vezes tínhamos que nos contentar em dormir todos juntos no meio da sala. 


Em uma dessas dormidas eu senti que estava acontecendo umas coisas estranhas por baixo do lençol que eu usava para me cobrir. Tinha uma mão tentando me invadir por baixo, eu sabia de quem era, mas não estava acreditando no que acontecia.

Meu primo Augusto o que menos falava comigo estava tentando me apalpar enquanto certamente acreditava que eu estava dormindo. Nem me mexi, continuei meu fingimento pra ver até onde ele iria. Aquele safado não parava de testar até onde eu deixaria ele ir. 

Por baixo do lençol ele ficava alisando minha bunda e tentando conferir se eu estava dormindo. Dei uma mexida pra facilitar suas investidas sem que ele percebesse que eu estava deixando tudo acontecer.  Até abri mais as pernas pra facilitar sua tentativa de enfiar seus dedos dentro da minha buceta. 

Sua respiração estava bem ofegante, fiquei com medo de que alguém estivesse escutando. Virei de lado e acabei ficando com a minha bunda virada pra ele. O Guto se aproveitou disso e começou a tentar tirar meu shortinho de dormir.

Como era bem fininho; qualquer coisa já fazia minha bunda aparecer. Num piscar de olhos eu já estava com meu short no meio da minha bunda e meu primo já estava com seu dedo todo enfiado dentro da minha bucetinha.

Ele ficava fazendo um vai e vem que era delicioso. Tentava alcançar meu grelo e ficar brincando com ele. Usava meu próprio gozo pra lubrificar meu cu. Eu estava adorando. Ele crente que eu estava dormindo quis se aproveitar mais ainda e trocou seus dedos pelo seu pau.


Ele chegou bem mais perto de mim e começou a roçar seu pau na minha bunda. Colocava só a cabecinha dentro da minha buceta e roçava lá dentro depois tirava. Aquilo tava tão gostoso que até deixei escapar um gemidinho. Acho que ele e assustou e parou um pouco, uns segundos depois voltou tudo de novo.

Sem meter tudo dentro de mim; meu primo só brincava dentro da minha xoxota. Ele custou a me abraçar, mas quando fez isso já estava prestes a gozar. Fiquei com medo dele perceber que eu estava acordada, mas acho que ele não viu... sua respiração super ofegante e minha buceta encharcada dava sinal de que ele tinha acabado de gozar. 

Ele continuou abraçado em mim por mais uns segundos e só depois soltou. Tirou seu pau devagarinho de dentro da minha buceta e colocou minha calcinha no lugar. Minha buceta toda suja da sua porra e ele não teve a coragem de limpar. No outro dia eu fui correndo ao banheiro assim que acordei pra tirar sua porra de dentro da minha xana. 

contos safados

By - Sheillaxv

Comentários