Comi a babá do meu filho enquanto ela dormia

Faz um tempo que minha mulher voltou a trabalhar depois de ter tido meu filho. Por causa do tempo corrido tivemos que contratar uma babá em tempo integral. Passamos dias procurando até que minha vizinha Vanessa disse que a filha dela poderia ficar com o menino, pois estava precisando de um serviço.



Assim foi feito, logo minha mulher gostou da ideia e aceitou. Ela conversou comigo e eu também gostei por ser próximo e tudo mais. Logo a menina veio começar a trabalhar aqui. Eu ainda não conhecia ela. Ela tinha acabado de se mudar pra casa da mãe e eu só sabia seu nome e idade. 


Uma ninfetinha linda chamada Bia, 18 aninhos. Tudo em cima, uns peitos deliciosos, uma bunda de dar água na boca. A primeira vez que ela veio e eu estava prestes a sair pra ir pro trabalho tive que sair duro por causa da surpresa. Depois disso fazia o possível pra chegar mais cedo em casa pra admirar aquela bunda.


Passei semanas tocando punheta pro seu rabo gostoso. Até que ela começou a dormir em casa por causa do tempo. Logo nos primeiros dias eu já sabia que aquilo não daria certo. Ela costumava dormir de porta aberta e usava uma roupa de dormir que deixava a vista seu rego todo. 



Certo dia eu acordei de madrugada pra ir ao banheiro. Minha mulher já tinha saído pro trabalho e só estava eu e ela em casa e o meu filho no seu quarto. Acordei, já estava tudo relativamente claro e quando passei pelo seu quarto eu a encontrei dormindo de bunda pra cima. 




Usava uma calcinha vermelha que eu conseguia ver mesmo ela usando short. Fiquei uns minutos admirando e tentando me controlar pra não ir e fuder com ela. Não resisti e resolvi tirar só uma casquinha daquele rabo. Me aproximei e colei meu rosto na entrada da sua buceta pra sentir seu cheiro. Era delicioso. 



Meu pau ficava cada vez mais duro, afastei de leve sua calcinha pro lado pra tentar enfiar minha língua, mas não tive sucesso. Anestesiado pelo tesão eu tentei mais uma vez só que dessa vez ela quase acordou e eu tive que parar. Fiquei de longe só admirando. 


Tentei tirar sua calcinha e seu short até que consegui fazer isso sem ela acordar. Ela tinha um sono pesado, já tinha percebido isso. Empurrei seu corpo um pouco pra ela virar de lado e comecei a roçar meu pau em sua buceta. Ela não acordava por nada. Experimentei forçar  na entrada da sua xana pra ver se ela esboçava alguma reação, mas continuava a dormir. 

Fui mais ousado e forcei a penetração, era delicioso a forma como a buceta dela apertava involuntariamente o meu pau, sua buceta era quente e gostosa. Comecei a meter num vai e vem delicioso na sua buceta. A cama fazia barulho e o som do meu pau na sua buceta não fazia acordar ela por nada. 



Aumentei o ritmo das estocadas, eu estava destinado a gozar na sua bunda gostosa. Quando mais eu metia na sua xota mais excitado eu ficava. Agarrei seus peitos e comecei a chupá-los feito um bebê. Dei umas mordidas que até ficaram a marca. 


Quando senti que ia gozar, tirei meu pau de dentro dela e gozei em cima da sua calcinha vermelha. Vesti sua roupa de novo e voltei pro meu quarto pra dormir. Acredito que ela tenha percebido no outro dia o que aconteceu, mas não me disse nada. 

contos eróticos


By - Sheillaxv

Comentários